quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ontem

Postado por Nany às 7/22/2009 03:39:00 da tarde
Fui à formação que terminou à 23h e quando cheguei a casa ainda estava acordado.
A conversa:
-Pêdo qué agua.
Dei-lhe e bebeu.
-Mãe deita.
Deitei-me com ele, contou-me umas histórias do lobo que queimou o rabo, dos "poquinhos" (porquinhos) que fugiram, lá consegui com que ele adormece-se.

Sei que a formação são 14 dias mas já ando a ficar cansada.
Entrei nesta para ajudar um conhecido e para tentar ganhar algum dinheiro para ajudar aos tratamentos. Só que custa não estar ao pé dele, custa muito a passar 4h à noite, mais do que as 8h do dia.
É uma tentativa, um investimento, mas custa muito muito. As saudades são muitas, muitas e o peso na consciência, aquela sensação que o estou a abandonar também.
É uma hipótese de ele se juntar mais ao pai, de terem uma relação mais chegada, já que é tudo mãe e o pai está sempre a "tabaiai" (trabalhar) no computador.
Sei, Sei, Sei. Mas Custa, Dói, Faz Remorsos.
Não sei mesmo o que fazer.....

Outra questão, se quiserem ou souberem de alguém que queira conhecer as máquinas de limpeza Rainbow, sem nenhum compromisso, só demonstração (em princípio com oferta), contactem comigo.
Se souberem de alguém que queira um part-time em que a pessoa faz o horário (mais de 18 anos) e que possa/queira passar recibos verdes digam-me para marcar entrevista.

Beijos e desculpem, mas às vezes tenho mesmo de escrever as coisas para por os assuntos em ordem na cabecinha.
Nany

4 comentários:

Sandra Neves on quarta-feira, 22 de julho de 2009 às 16:02:00 WEST disse...

Pois minha querida as formações em horário pós-laboral têm esse efeito, sentimos que estamos a roubar tempo aos nossos filhotes, mas tem que ser e se nós melhorarmos eles também vão ganhar com isso.
Boa sorte
Quanto à minha, já está, correu bem, agora vamos ver quantos é que eles querem passar, mas só para Set ou Out é que tenho o resultado. Entretanto se precisares ou souberes de alguém que precise de um certificado energético é só dizeres.
Jocas grandes
Sandra

Maria Lavrador on quarta-feira, 22 de julho de 2009 às 16:34:00 WEST disse...

Por vezes temos de deixar os nossos fofinhos um bocadinho à solta e a mim tb me custa, mas acho que às vezes faz-lhes bem, para não ficarem tão agarrados a nós

E eu tenho uma amiga minha que vende essas máquina, por isso já lá foram fazer uma visita à minha casa

Beijocas e boa formação

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 22 de julho de 2009 às 19:30:00 WEST disse...

Minha querida, sei o que sentes, senti o mesmo quando estava a fazer a pós graduação... Custou muito, mas já passou! E sei que não deixou nenhuma marca na Mariana. Força linda, vai passar depressa, vais ver!

Um beijinho muitooo grande!

Lili_Ana on quarta-feira, 22 de julho de 2009 às 20:10:00 WEST disse...

Kandas tu a fazer???
Responde pro meu mail...

beijossssssss

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez