segunda-feira, 20 de julho de 2009

Por estes lados

Postado por Nany às 7/20/2009 09:54:00 da manhã
Nada a declarar.
O Pedrocas está bem e reguila, mimado como só ele. As bolhas estão curadas, a crosta já caiu, agora vou pondo o cicalfate mais como protecção e ajuda è regeneração da pele. Adora as histórias do Capuchinho Vermelhor, 3 Porquinhos, Gato das Botas, especialmente quando faço vozes e invento, até pula de surpresa.
O pai está melhor das costas, anda é com mau feitio.
Eu fui para casa na sexta mais cedo e só lá cheguei porque conheço o caminho de cor, tal era a dor de cabeça. Já marquei consulta na Ava para Setembro, vamos ver se conseguimos uma mana/mano para o Pedrocas. Só não percebi muito bem como funciona o acordo Ava-APF, alguém me sabe dizer?
Resumindo, Fériaaaaaas onde estão?
Boa semana de trabalho.
Beijocas

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 20 de julho de 2009 às 13:33:00 WEST disse...

Olá minha querida!

Ainda bem que estão bem (apesar de algum mau feitio). A tua dor de cabeça já passou? Espero que simmmmm!!!!

Quanto ao protocolo, não te sei ajudar, mas aposto que a Maria Pereira vai conseguir dar.te umas luzes.

Nem preciso de dizer que fico a torcer muitoooooo, pois não?

Um beijinho grande, grande!

Zezinha on segunda-feira, 20 de julho de 2009 às 19:37:00 WEST disse...

ola.. estou muito orgulhosa da nota 1000 do pedrocas..
nao te sei ajudar á questao.. mas alguem sabera..e claro fico a torcer mtooooooooo para k realizes o desejo do mano ao Pedrocas..bjo doce

Tia São disse...

Eu cá não sei! Mas acho que as tuas férias estão à tua espera lá para os lados da Beira Baixa! LOL! Bjocas grandes!
PS: O telefone cá de casa morreu. As chamadas entram mas ele não pia, nem muito nem pouco. E como não o oiço piar não consigo atender chamadas... Desculpa! Também não consigo fazer chamadas pelo mesmo motivo! Como vês não é só a ti que as coisas te correm mal... Assim que estiver resolvido aviso!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez