quarta-feira, 15 de julho de 2009

Telegrama

Postado por Nany às 7/15/2009 10:40:00 da manhã
As borbulhas vão indo, nada de Fenistil mas sim Fucidine para não gerar infecções.
O Pedrocas está bem, só se lembra do dói-dói quando lhe ponho a pomada e ai faz cara de choro e quer muito mimo. Dormir é que não é com ele, e eu ando cheia de soninho....
Estou bem melhor do pé, e pronta para outra (lagarto, lagarto, lagarto)
Ando com uma vontade imensa de comprar livros e depois de ver as promoções no Jumbo tenho de me controlar seriamente.
Os meus dias de trabalho animam-se com esta carinha:
Como sempre fui buscar o desktop aqui: http://shabbyprincess.typepad.com/

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 12:37:00 WEST disse...

Eu tenho uma pilha de livros (que me deram nos anos) para ler, só preciso de arranjar tempo para o fazer!!!

Com um desktop tão lindo, só podes mesmo ficar animada!!!

Beijocas e a continuação de melhoras dos dó dóis.

Maria Lavrador on quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 18:11:00 WEST disse...

Espero que continuem a melhorar dos doi-dois e adorei o teu desktop.

E não sabia que o Jumbo tinha promoções de livros, tenho de ir lá dar uma espreitadela!

Bjs e continuação das melhoras

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez