quarta-feira, 2 de setembro de 2009

1º Dia na Creche

Postado por Nany às 9/02/2009 02:56:00 da tarde
É hoje. De manhã ficou bem e não vejo a hora de o ir buscar.
Comecei desde cedo a prepará-lo, a dizer que ia brincar com os amigos, viamos o cd com as fotos do ano passado. Fomos cedo porque só podemos entrar na sala até às 9h e ficou muito bem, a brincar com o piano.
Eu vim com a lágrima no olho, de saudade, de orgulho, de sentimentos vários que não consigo explicar.
Faltam-me as histórias, a tv sempre no Panda ou no Disney, o meu companheiro para o café, o mãe conde tás? (mãe onde estás?).
Ele está a crescer, eu estou a ficar sentimental. Estou cada dia mais babada. Ele cada dia fala mais, cresce mais, fica mais reguila e imensamente mais lindo, fofo. A cada dia o amo mais e mais.
Por volta das 16h30 vou buscá-lo e logo vejo como correu. Amanhã fica mais um pouquinho e depois mais outro pouquinho.
Na segunda vou trabalhar e voltamos à rotina, mas fazem-me faltas as histórias à tarde, o negociar as 2 e quais 2. As voltas na cama, o mamã tou aqui, os beijos, os mimos até dormir. Faz-me falta, muita muita falta.
Bjks

6 comentários:

Zezinha on quarta-feira, 2 de setembro de 2009 às 19:10:00 WEST disse...

oh amiga.. como te compreendo..apesar de ainda estarmos em casa.. o Ricardo so tem entrada dia 7..enfim..e apesar de estar birrento ate me fazer chorar.. mas é e será sempre o meu milagre.. e aguento tudo .. lol.. com muito amor.. bjo doce

Lili_Ana on quinta-feira, 3 de setembro de 2009 às 20:20:00 WEST disse...

O que é bom passa depressa né amiga!?!? Como te compreendo!!
Espero que as férias tenham corrido bem.
BJokas nossas

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 4 de setembro de 2009 às 13:22:00 WEST disse...

Olá!!!!!

Bem vinda de volta!!!!!

Ai amiga, custa tantoooooo!!!! Eu estou aqui à beira das lágrimas.... O tempo nunca mais passa! Só voa quando não deve...

Um beijinho grande! Bom regresso!

Sandrocas on sexta-feira, 4 de setembro de 2009 às 14:09:00 WEST disse...

Como te compreendo!
E custa tanto as horas a passar, né?!
Raio do Euromilhões que nunca mais sai!

Jokas

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 7 de setembro de 2009 às 13:33:00 WEST disse...

Olá!

Então, como está a correr?

Beijinhos

Aniki on terça-feira, 15 de setembro de 2009 às 13:25:00 WEST disse...

Estou a passar por essa dor, e só pergunto mas quando é que ele vai ficar bem e feliz na escolinha??
Custa tanto, mas tanto....
Bjs
Ana e G

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez