terça-feira, 22 de setembro de 2009

8 Anos e 1 Folículo

Postado por Nany às 9/22/2009 02:50:00 da tarde

É isso mesmo. Hoje faço 8 anos de casada.
Há oito anos chovia de manhã e eu preocupada porque o casamento seria ao ar livre, de tarde fez um sol radioso e apesar de nos termos casado dentro da sala as fotos ficaram bem.
Correu tudo bem, não tivemos problemas de acesso pois era o dia sem carros, a única pessoa que se atrasou foi a conservadora (não, não casei pela igreja), porque a noiva chegou a horas.
8 Anos depois temos um pimpolho lindo e estamos em bisca do segundo.
Por falar em segundo/a, tenho 1 folículo de 13,55mm no lado esquerdo. Não está mal como primeira reacção à medicação e está do lado certo, já que a trompa do lado direito esrá obstruída. O Pregnyl já está lá em casa e toca a furar a barriga LOL.
O exame do marido está normal, só faltam os resultados morfológicos que demoram um bocadito mais, mesmo assim vamos às tentativas normais e continuar com a indução até final do ano. Quem sabe Deus não manda a cegonha para estes lados?
Beijocas

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 22 de setembro de 2009 às 15:17:00 WEST disse...

Muitos parabéns!!!!

Espero que vivam juntos e felizes para sempre!!!!

Estou a ver que a conservadora se armou em noiva, a chegar atrasada ;-)

Meu doce, a cegonha vai encontrar o caminho até vocês novamente!!!!

Beijinhos com corações e a torcer muito!

Maria Lavrador on terça-feira, 22 de setembro de 2009 às 18:07:00 WEST disse...

Parabéns por esta data tão especial e como prenda vou mandar-te a cegonha ai para tua casa. Xou, xou, vai para casa da Nanny... pera que ela está a chegar!

Obrigada pela dica da revista Sábado vou já espreitar, apesar de "O nome da rosa" já ter, vou ver se há outros interessantes

Bjs grande e bom namoro

joana on terça-feira, 22 de setembro de 2009 às 21:13:00 WEST disse...

Muitos parabéns!

E estou a torcer mto por essa visita da cegonha!

bj

Tia São disse...

Noquitas! Parabéns! Casaste no dia de aniversário da Xana e da Bia da Lena! Que engraçado! Quanto às tentativas da cegonha estou certa que Deus vai ser simpático e quando tu menos esperares vai-te mandar a menina linda que tanto desejas! Beijos fofos!
Tia São

P.S.Tenho saudades tuas! Há já muito tempo que não falamos! Me liga vai!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez