quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Consultas

Postado por Nany às 9/09/2009 02:07:00 da tarde
Ontem a do Pedrocas no otorrino. O dreno do lado esquerdo já saiu, o do direito lá para final de Outubro, princípio de Novembro devemos retirar.
De resto está óptimo e recomenda-se. Não disse nada quanto à tosse e está saudável.
Ficou novamente a chorar na creche, vim de lá de coração ultra pequenino.


A minha na Ava Clinic hoje. Estava nervosa, não sei bem poruqê, até porque não é exactamente a minha 1ª consulta, mas é assim.
Plano de actividades, tentar com indução e monotorização de ovulação até final do ano a não ser que o espermograma do marido tenha algo a assinalar. Já tenho a receita de Dufine + Pregnyl e menos 90€ na carteira, mas pronto é por uma boa causa.
Ainda não comprei os medicamentos, compro quando o queridinho aparecer, já agora alguém sabe como o fazer aparecer mais depressa?
Entretanto aproveitámos que até nos despachámos depressa e fomos comprar um candeeiro para a cozinha que o outro pifou de vez e almoçámos os dois no Colombo. Há tanto tempo que isto não acontecia que parecia estranho.
Agora estrámos na época de contenção de despesas mais apertada por isso almoços/jantares fora só em último caso e por razões muito especiais.
Será desta que vem a menina? Não sei, o Dr também disse que é uma questão de tentativa, meninos já sabemos fazer. Se vier outro menino fico muito contente na mesma, só queria é que não demorasse muito.
Bjks

3 comentários:

Sandrocas on quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 14:58:00 WEST disse...

E não vai demorar vais ver... e vai ser uma nina... digo né!

Jokas

joana on quinta-feira, 10 de setembro de 2009 às 10:06:00 WEST disse...

Estou a torcer para que tenhas um presente de Natal antecipado!!!

bj

Tia São disse...

Eu gostava tanto que fosse uma menina! Outro "Pedrocas" também será sempre muito bemvindo, mas a menina é aquela coisa! Vamos conseguir! Vais ver! Desta vez não vamos andar a esfregar barrigas (eu já encerrei a minha loja definitivamente) mas eu vou-me fartar de fazer festinhas! Ai isso é que vou! Vou andar em cima! :-)Bjocas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez