terça-feira, 8 de setembro de 2009

De volta

Postado por Nany às 9/08/2009 11:04:00 da manhã
Estou de volta ao trabalho, as férias por agora terminaram, guardei uns diazinhos para uma ou outra necessidade mas férias só para o ano.
Correram bem, passadas entre casa, praia, idas ao escorrega, andar de trotinete e bicicleta, jogos à bola, mimos e mais mimos e momentos bem passados com os amigos.
Vim um aninho mais velha, numa dupla de ímpares, já cá cantam 33.
O Pedrocas está cada vez mais lindo, mais reguila, mais senhor do seu nariz, mais doce. Tem saidas engraçadas, conversas que me deixam sem palavras. Continuamos com as nossas histórias à noite, mesmo que já tenham sido contadas dúzias de vezes.
É um doce adorável, quando não quer não quer e chora se falarmos com ele mais alto.
Gosta de ir à creche, gosta de comer na sala dos crescidos, mas pede para ir brincar na sala dos bebés (tinham mais brinquedos disponíveis) e chora quando o deixo o que me faz vir de coração pequenino.
Agora repere umas palavritas estranhas como fôgasse, que detesto mas não dou grande importância para ele não dar e digo-lhe às vezes para dizer fogo.
Anda viciado em bonecos e mais bonecos e tirando as alturas que aproveito para fazer qualquer coisa mudo de canal, desligo a tv e pronto.
O dormir é sempre a mesma coisa, uma autêntica perda de tempo e de tarde é porque está "muito de dia", de noite é sempre mais uma história mais uma conversa.
Adora música e pede-me a guitarra, o violino e o piano e adora tocar na flauta.
É um menino lindo que nestas férias deixou para trás o bebé. Fiquei cheia de saudades mas mesmo assim adoro vê-lo crescer mais e mais. Descobrir, explorar e como ele não tem muita noção do perigo nem medo, lá vai explorando e eu tendo ataques cardiacos.
De resto tudo bem, o trabalho na mesma. Parece que ontem sai daqui e não que estive 4 semanas fora. Nada muda e sinto-me completamente estagnada. Mas isso fica para outro post.
Deixo-os com uma foto do meu peixinho lindo que adora água, molhar todos, fazer bolos para o mar comer e buacos para a água entrar.
Beijocas

4 comentários:

Zezinha on terça-feira, 8 de setembro de 2009 às 14:13:00 WEST disse...

Tão lindo e tão grande amiga.. é verdade tb tive esse sentimento.. onde está o meu bebé?bjo doce

Zezinha on terça-feira, 8 de setembro de 2009 às 14:13:00 WEST disse...

Ah e PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Maria Lavrador on terça-feira, 8 de setembro de 2009 às 17:29:00 WEST disse...

Tb eu regressei da férias, tal como sabes... Custa um bocadinho voltar e principalmente estarmos tanto tempo longe dos nossos filhotes, mas a vida é assim.

Parabéns por mais um aniversário, que este se repita por muitos e longos anos

Mil beijocas

Sandrocas on quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 10:33:00 WEST disse...

Pois é.... ai esses 33. também os fiz este ano... lol
Parabéns!
E parabéns pelo filho lindo que tens!
Quanto a tudo o que disseste...sinto exactamente a mesma coisa... mas eles crescem e nós temos que os aproveitar!

Jokas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez