quarta-feira, 28 de outubro de 2009

5 horas no hospital

Postado por Nany às 10/28/2009 10:49:00 da manhã
A minha mãe estava a sentir-se mal com muitas dores de cabeça e vómitos. A custo lá a convenci a irmos ao médico, mas como no Centro de Saúde já não tinham urgências fomos ao Hospital Fernando Fonseca (Amadora-Sintra).
Mesmo com pulseira laranja foram 5h, aquilo estava completamente caótico, sem macas e ainda tive que me chatear com uma médica que queria tirar a minha mãe da marquesa porque já estava a ser medicada.....pois, teve sorte de me controlar e não lhe dizer tudo o que queria.
O diagnóstico: tensão elevadíssima, agora passa a tomar 2 comprimidos diários e isso provocou as cefaleias e os vómitos. Descanso e ida ao médico de família (que não temos e ela não vai, é teimosa).
Ontem dormiu em minha casa e hoje de manhã ficou na dela. Já conseguiu jantar e o pequeno almoço foi mais bem tolerado.
Quanto a mim isto é tudo devido ao cansaço e acumular de situações. É que não há quem resista ao telefone começar a tocar antes das 6h da manhã (hoje não fez porque eu desliguei-o) e acabar depois das 23h.
Logo ainda vai trabalhar à noite, porque tem ordenados para pagar e as senhoras já lhe começaram a telefonar para saberem quando chega o cheque. Elas eu percebo, mas a firma não poderia mandar o chefe da minha mãe pagar? Pelos vistos não, deve estar ocupado a controlar e a fazer relatórios que só prejudicam.

5 comentários:

Maria Lavrador on quarta-feira, 28 de outubro de 2009 às 16:12:00 WET disse...

Provavelmente é mesmo cansaço acumulado, elça estava sem duvida a precisar de umas fériazitas...

Bjs e as melhoras da tua mãe

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 28 de outubro de 2009 às 19:26:00 WET disse...

Ai amiga, depois de ler o post anterior, percebi o porquê deste! A tua mãe deve andar de rastos! Tanto trabalho, stress com a família...

E tu? COmo é que estás?

Beijinhos

Tia São disse...

Tadinha da Tia Linda! Com o stress do trabalho e de tudo o resto o organismo não aguentou... Ela que descanse uns dias, vai sentir-se melhor de certeza absoluta! Diz-lhe que a "sobrinha" lhe manda um beijo gordo cheio de mimos! Beijo também para ti e para o meu Pedrocas lindo!

Zezinha on quinta-feira, 29 de outubro de 2009 às 21:58:00 WET disse...

Ai amiga..é mto trabalho..ela tem de descansar..e tu tb..bjoooooooooooo

Ana on quinta-feira, 29 de outubro de 2009 às 23:38:00 WET disse...

Isto de famílias... dá sempre molho :)

As melhoras da tua mãe.

Beijocas ENORMES :*****

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez