quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novidades

Postado por Nany às 10/21/2009 10:35:00 da manhã
Do Pedrocas: ontem na consulta tudo ok, a infecção do ouvido já passou, vai tomar uma vacina preventiva a Lantingen B, para precaver possíveis infecções respiratórias.
Ligaram-me agora da creche, o meu piolho a correr na sala, caiu e bateu com a boca na cadeira, deitou sangue tem o lábio superior inchado mas a brincar bem. A educadora disse que não vale a pena ir buscá-lo até porque à luz dos últimos acontecimentos é melhor ele ficar lá, não vá apanhar essa manha. Só para eu não me assustar porque lábio inchado dá sempre um aspecto estranho. CARAMBA!!!!!!!

Minhas: ontem suspostamente tinha a eco de monotorização, supostamente porque se enganaram a marcar e ontem não tinham médicos e também porque marcaram um nome parecido ao meu. Fui lá para nada e este mês nem sei se ovulo ou não. Faço as contas e experimento na mesma, mas poxas.......à dias que é tudo ao contrário. Nunca me tinha acontecido uma destas.
Bjks

5 comentários:

Luna on quarta-feira, 21 de outubro de 2009 às 11:06:00 WEST disse...

pedrocas está enorme, espero que consiguas rapidamente dar mano ou mana, desejo-te mta energia +++++
bjocas
Luna

Maria Lavrador on quarta-feira, 21 de outubro de 2009 às 12:16:00 WEST disse...

Quem sabe se pelo facto de estar a ser um mês dificil não vai correr tudo bem. E tadinho do teu fofinho, mas ele n param e é o que acontece

Bjs grandes e as melhoras da boca do teu Pedrinho

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 21 de outubro de 2009 às 13:02:00 WEST disse...

Oooohhhh.... Espero que amanhã seja um dia bem melhor!!!!

Um beijinho grande e as melhoras do teu fofuchinho, tadinho

Zezinha on quarta-feira, 21 de outubro de 2009 às 17:48:00 WEST disse...

Bem qui sá..se nao será aquele mes?

Quanto ao pedrocas..prepara-te pois nao ´´e bonito uma boca inchada..o Ricardo fez isso aqui em casa..felizmente passou no dia seguinte..bjo doce

Susana Pina on quarta-feira, 21 de outubro de 2009 às 22:48:00 WEST disse...

Andas em má maré, mas quem sabe se não é um bom presságio terem-te trocado a consulta...treina amiga, quem sabe????
Um bj grande e boa sorteeeeeeee!!!

Susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez