sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ORGULHOSA

Postado por Nany às 10/09/2009 10:33:00 da manhã
E muito. Ontem quando fui buscar o Pedrocas encontrei a educadora dele e aproveitei para dois dedos de conversa.
Tudo bem com o Pedrocas, fica a chorar mas depois passa depressa. Interessa-se e participa nas actividades, brinca, e é muito paternal e preocupado em relação aos amigos mais novos.
O amigo de eleição e brincadeiras é o Dinis (mudou em relação ao ano passado) e de acordo com ele, ambos estão a nível de QI muito próximos o que ajuda à formação da dupla.
O motivo do grande orgulho e pronto, do inchaço se assim quiserem, foi o facto de ela me dizer que ele é bastante inteligente e está (com o Dinis) à frente dos outros a nível de desenvolvimento.
Pronto, eu sei, os nossos são sempre melhor que os outros, mas quando ouvimos que até educadoras de outras salas lhe dizem "não puxes por estes que já estão bastante puxados", fico cheia, inchada e ORGULHOSA pronto.

Já repararam na barra em cima? Vamos para outra tentativa, marcar a nova eco e venham os comprimidos e as picas. Here we go again....
Bjks


PS: Vou andar em remodelações no blog, por isso se a página ficar estranha está como eu, completamente de candeias às avessas, quem me manda a mim meter-me onde não sou chamada?

4 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 9 de outubro de 2009 às 16:54:00 WEST disse...

Tens toda a razão em ser uma mãe babada, com um filho como o que tu tens... :)

E espero que esta tentativa seja a tal, não perco a esperança de ter boas noticias brevemente

Bjs e bom fim de semana

Maria Lavrador on sexta-feira, 9 de outubro de 2009 às 16:56:00 WEST disse...

Esqueci-me de dizer que sim, que foi nessa associação que eu fui cantar... O mundo é pequeno!

Bjs, bjs, bjs

Zezinha on sábado, 10 de outubro de 2009 às 00:18:00 WEST disse...

Então não é para ficares babadona?tens o teu milagre.. perfeitinho lindo doce traquina e inteligente.tens todas as razoes do mundo para inchar de orgulho..
Espero do fundo do coração que nesta nova tentativa consigas o teu 2º milagre..
bjo doce

Tia São disse...

Que lindo que está o meu Pedrocas! A Tia também está babada! Muito! Quando ao segundo bora lá! O que interessa é nunca baixarmos os braços! Lutar.. sempre lutar! Até chegar lá! E vais ver que vai ser mais depressa do que aquilo que tu pensas! Agora já deviam saber "todos" o caminho! LOL! Bjocas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez