quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bad Hair Day

Postado por Nany às 11/05/2009 11:59:00 da manhã

Quem me conhece sabe que o meu rico cabelinho é feito de caracóis, caracóis que já foram mais apertadinhos, mas que quando usava o cabelo curto à rapaz passavam despercebidos. Hoje em dia passa os ombros e fica por ai, não lhe apetece crescer mais :(

Tenho dias que o aliso em casa, outros que o deixo à solta, mas não havia necessidade de estar como hoje. É caracol para cada lado, fios para cada lado, uma loucura total. O que me vale é que é fino, se fosse grosso era uma visão. Porque, ó porque não pode ele ficar assim:
Bjks

3 comentários:

Tia São disse...

Porque nós, as caracoludas, temos um charme especial... não há como uma cabeça cheia de caracóis irrequietos, convencidos de que têm uma grande personalidade! E temos uma grande vantagem, mais ou menos caracol estamos sempre penteadas! Não há nada a fazer: somos lindas! :-) Vá lá! Não refiles! Tens um cabelo lindo! Não sejas tola!
Bjocas!

Zezinha on quinta-feira, 5 de novembro de 2009 às 17:17:00 WET disse...

Pois havias de ter 3 cabelos finossssssssssss..que ate pagavas para ter caracois..aiai..nunca estamos bem com o k temos..as vezes basta saberes o produto certo..bjoca

joana on quinta-feira, 5 de novembro de 2009 às 20:51:00 WET disse...

nesses dias podes sempre prender o cabelo!

bj

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez