quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desafios & Fotos

Postado por Nany às 11/25/2009 10:50:00 da manhã
E fui desafiada por um cisne rosa que me faz responder apenas e só sobre borbulhas. Como sou uma menina obediente e bem mandada (às vezes, poucas) vou obedecer (ou melhor, fazer-lhe a vontade que ela está doentinha:

Eu já ... matei borbulhas chatas
Eu nunca... deixei uma borbulha impune
Eu sei... que não se deve mas é mais forte do que eu
Eu quero... que as borbulhas sejam erradicadas
Eu que sonhe ... que a borbulha pensa em voltar à perna do Pedrocas, estrangulo-a

E os 4 contemplados a responder sobre o que quiserem são:
A Tia São mamã da Catita; a Zezinha mamã dos pulguinhas, a Maria mamã do Dinis e a Filipa mamã das princesas. Vá respondam, sejam boazinhas :)

E hoje temos sessão fotográfica na creche. Estou ansiosa para ver os resultados daqui a umas semanas. Quero ver a cara que o Pedrocas vai fazer. Hoje de manhã quando a educadora dizia a uma menina que ela tinha ido toda gira ele foi logo para perto dela a dizer-lhe Olá Beta, para ela lhe dizer que ele também estava bonito. Mas isso já eu sei :=) cof, cof. Conseguem adivinhar de que cor é que mamã e filhote estão vestidos hoje? (E antes que me batam por andarmos de igual, vocês não acham que eu de manhã tenho o Tico e o Teco a funcionar pois não? É que eles são acordam depois das 9 e antes disso tenho de me arranjar, vestir o filhote e chegar ao trabalho. A escolha da cor foi mera coincidência.)
Bjks

3 comentários:

Blog da Maggie on quarta-feira, 25 de novembro de 2009 às 12:53:00 WET disse...

Eu e as miudas anadamos mtas vezes de cor de rosa, tá claro!
Boa sessão de fotos, a das minhas foi um dia destes. Dizem que deram as mãos ( pelos vistos tiraram uma foto juntas)...
Tbém tou á espera do resultado!
Mil beijinhos
Maggie

Maria Lavrador on quarta-feira, 25 de novembro de 2009 às 16:55:00 WET disse...

Ai o que eu já me ri com as tuas borbulhas..... Vou aceitar o teu desafio mas não sei é sobre o que eu vou falar, tem de ser uma coisa qualquer, assim sem mais pistas? O dificil é escolher o tema...

Bjs grandes e abaixo as borbulhas!

Tia São disse...

Está bem! Está bem! Eu aceito o desafio! Até já tinha saudades deles! Mas também não sei bem sobre o que vou falar... vamos ver o que dá na bolha! Bjocas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez