terça-feira, 24 de novembro de 2009

Algumas coisas de que gosto

Postado por Nany às 11/24/2009 01:10:00 da tarde

Descobri este por acaso. Não costumo ligar às marcas, compro consoante o preço e os sabores que mais me agradam, mas este de camomila despertou-me a atenção. E gostei, gostei bastante, não sabe a flores, tem um sabor suave nada enjoativo.
O pior é ser cremoso e o creme ir da boca até às coxas e ficar ai que nem manto protector de urso, mas pronto, é o meu pecado assumo; já que não devoro bolos (agora apetecia-me uma bolachinha, simples entenda-se, a companhar o chá, mas isso é outra conversa).
Já tinha experimentado outros da marca, especialmente os spicy e gostei de alguns.
Agora só tenho de convencer o marido que já que não tenho vicíos posso ficar viciada nestes iogurtes até me fartar. O pior vai ser mesmo convencer, é que ele é pior que eu, vê apenas o preço do iogurte e mais nada dentro dos sabores que gosta.
Claro que os iogurtes do Pedrocas são diferentes, tento variar, sem pedaços (que ele não gosta) e dentro dos apropriados à idade. Actualmente anda apaixonado pelos pequeninos da marca Continente, tipo suissinhos, super baratos e que tanto não come nenhum como 2 ou 3 de enfiada. São fases.
E vocês, que iogurtes vos alimenta a gula?

8 comentários:

Lebasiana on terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 13:44:00 WET disse...

TUMBA!

TOMA LÁ DESAFIO! AI DE TI QUE NÃO O SIGAS À RISCA! LOL

JOCAS

Lebasiana on terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 13:45:00 WET disse...

AH! quando me dá a gula, não como iogurtes! lol

jocas

Maria Lavrador on terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 17:39:00 WET disse...

Eu poucos iogurtes como, apesar de gostar, porque me fazem uma termenda azia...

Bjs e boas guluseimas

Larana Colorida on terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 21:12:00 WET disse...

gula??? pois quanto a isso não sei o que é :P

quando me dá a vontade comer algo, é sempre algo que nunca tenho em casa e é sempre o mesmo: CHOCOLATE.

Kiss*********

Zezinha on terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 21:27:00 WET disse...

Olha para nos crescidos é marca pingo doce sao bons e em conta..o Ricardo são do continente..também..joca

Cor de cereja on quarta-feira, 25 de novembro de 2009 às 02:57:00 WET disse...

Os que têm aromas suaves são optimos, mas fico-me por aí.
Adorei a boa disposição do post!

Beijinhos

joana on quarta-feira, 25 de novembro de 2009 às 08:26:00 WET disse...

Eu não sou grande apreciadora de iogurtes, já o Pedro, normalmente come 2 ao pequeno-almoço.

bj

Tia São disse...

Bem, tu já sabes! Eu sou apanhadinha do clima e faço os meus próprios iogurtes... os de compra também tendem a fazer-me azia, e enjoo sabores muito rapidamente. Esse de camomila, senão tivesses dito que não sabe a flores, nunca o compraria porque detesto camomila... O António gosta
dos liquidos, qualquer marca serve! A Rita é como o Pedrocas, gosta dos minorcas, próprios para os miúdos, mas sempre que pode vem petiscar os nossos! Os que faço não, claro! Isso já era pedir muito!

Bjocas iogurteiras!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez