segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E quando o Domingo começa

Postado por Nany às 11/23/2009 10:18:00 da manhã
Com um piolho a chamar desesperado Mãeeeeeeeeeeeeee, só porque queria ver bonecos.
Que se senta ao computador e quando a mãe o chama para comer diz: Tou a tabaiari. Pela mãe!!! (Estou a trabalhar, espera mãe), de mão levantada a mandar-me esperar.
Que quando lhe quero tirar o pijama corre pela casa a gritar, que nem índio, de rabo ao léu e cuecas na cabeça.
Que dessaruma o quarto todo e que quando decide ajudar a mãe e a avó a fazer o almoço, diz ao pai, mandando-lhe os brinquedos para ele arrumar: Toma, ruma binquedos Pêdo.
Que acorda aos mimos e aos beijos depois da sesta e logo a seguir corre a casa aos gritos contentes na brincadeira com o pai (enquanto a mãe passa a ferro).
Que brinca com espadas imaginárias com a mãe e vai bater ao mau que quer fazer dói-dói à mãe (tenho um filho que me defende :=) )
Que inventa tudo e mais qualquer coisinha para não dormir, adormece depois das meia-noite, acorda às 7h da manhã a dizer que quer ver mais bonecos.
O que faz uma mãe ? Vai-se deitar e tem um enorme ataque de riso ao lembrar-se das saidas espirituosas do filho e das caretas que ele faz.
Cada vez o amo mais e ele a cada dia está mais LINDO.
Claro que hoje ficou na creche a chorar e com birrinha. Mas segunda é sempre segunda, um dia tramado.
Bjks

6 comentários:

Susana Pina on segunda-feira, 23 de novembro de 2009 às 14:17:00 WET disse...

E eu também não me contive e estou aqui a rir à gargalhada...está crescido...

Uma beijoca grande e uma boa semaninha para ti
Susana

Maria Lavrador on segunda-feira, 23 de novembro de 2009 às 15:02:00 WET disse...

Que coisinha linda é o teu filho... Ser mãe nem sp é um mar de rosas mas as coisas boas são sem duvida nenhuma bem mais do que as coisas menos boas

Mil beijos e boa semana

Lebasiana on segunda-feira, 23 de novembro de 2009 às 18:31:00 WET disse...

E DE QUEM É A CULPA?! DE QUEM?! DE QUEM LHE ESCOLHEU O NOME!

NUNCA MAIS ME ESQUEÇO DE UMA FRASE QUE ME DISSERAM, AINDA O MEU ESTAVA NA BARRIGA:

- PEDRO?! UI! AINDA VAIS A TEMPO DE ESCOLHER OUTRO NOME! COITADINHA DE TI!

jinhos

Zezinha on segunda-feira, 23 de novembro de 2009 às 22:56:00 WET disse...

Adorei ler este post..transmite tanto amor..calor..felicidade..bjo doce..doce Nany

Sandra Neves on terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 00:25:00 WET disse...

Só baba e muita amor neste post! Parabens!
Beijocas
Sandra

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 12:19:00 WET disse...

:-)

Que felicidade amiga!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez