quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Porquê e Para quê?

Postado por Nany às 11/19/2009 10:29:00 da manhã

Para que é que uma pessoa se esforça, estuda, tenta melhorar, aprender, avançar, empreender e depois nada. Nada de Nada.
Estou farta de tentar, de fazer, de querer e depois nada acontece, nenhuma recompensa, nem o "bom trabalho".
Não existem hipóteses de melhoria, quer dizer existem mas para alguns, os outros são apelidados de incompetentes, ou de "não vale a pena" ou pior, nem sequer se lembram de nós.
Cursos e formações....pois, o que é isso? Em que área? Pois....para que é que isso interessa?
Não hoje não estou bem, nada mesmo.
É não atrás de não. É entrave atrás de entrave. Estou FARTAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Maria Lavrador on quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 11:04:00 WET disse...

Compreendo-te perfeitamente. Eu trabalho à 22 anos no mesmo sitio, estudei e estudei à noite para tentar subir um pouco mais e só à pouco tempo reconhceram um pouco o meu mérito. De resto é ver os lambe-botas e com cunhas a trepar que nem setas, mesmo que sejam burros e incompetentes... Enfim, é este o pais que temos :(

Bjs e muita paciência

Bárbara - Sol e Lua on quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 11:52:00 WET disse...

Ai amiga como te entendo, este munod é assim mas tenta não ficar triste!
Infelizmente ninguém quer saber uns dos outros, olha que o meu chefe uma vez chegou-me a dizer? Para que está a tirar uma licenciatura? Eu aqui não preciso de uma licenciada!!!!!Imagina!!!!!

É preciso ter paciencia tal como a maria diz....mas enfim....tenta animar-te miúda que a alegria está noutro lado!!!:-)

Zezinha on quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 13:56:00 WET disse...

Como te copreendo amiga..aprendi uma lição..primeiro a familia..sempre e sempre..especialmente os filhos..o resto é a nossa sobrevivencia ..bjoooooo

Lebasiana on quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 14:40:00 WET disse...

Nany... tem calma! Tem que melhorar!

Jinhos

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 15:33:00 WET disse...

:-(

Olha, pensa no teu filho, nos abraços e beijinhos que te dá, e vais ver que ficas com um dia muito mais feliz.

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez