sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dizem que a terra tremeu

Postado por Nany às 12/18/2009 10:42:00 da manhã
 E eu perdi, estava ferrada a dormir. A minha mãe que mora a 5m de mim diz que acordou (ela acorda com o suspiro de um gato) com tudo a abanar, lá por casa nem o piolho acordou.
Pronto, perdi o meu primeiro tremor de terra. Mas ele também é inteligente o suficiente para saber que se me acordasse quem o punha a tremer era eu :)
Esta semana anda tudo a 1000 à hora e nem tenho tido tempo para me coçar, a próxima é mais pequena mas tem por isso menos trabalhosa. Depois mostro as fotos.
Bkjs e bom fim de semana

6 comentários:

Lebasiana on sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 às 18:55:00 WET disse...

lol... nao sentiste?! possa! tenho que trabbalhar melhor! desculpa lá!

jocas

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 às 21:14:00 WET disse...

Eu também não senti, e ainda bem!

Bom fim-de-semana!

Ana Santos on sábado, 19 de dezembro de 2009 às 00:08:00 WET disse...

Ainda bem que não o sentiste.
É uma sensação horrível sentir o chão a faltar debaixo dos pés ou a tremer.
jinhos,
Ana e seus tesourinhos

Dell e Nany on domingo, 20 de dezembro de 2009 às 04:23:00 WET disse...

oiii vim fazer um visitinha e conhecer seu cantinho...lindo o Pedro hehehe parabens e Deus abençoe
bjs

Tia São disse...

Deixa lá! Cá em casa estavamos todos bem acordadinhos da silva e não sentimos nadica de nada! Já aqui há tempos houve um tremor de terra que também passou por mim mas bem ao largo.... Gostava de ter sentido... deve ser uma sensação e peras! Chamem-me maluca, se quiserem!
Beijo
São

Susana Pina on domingo, 20 de dezembro de 2009 às 19:02:00 WET disse...

Pois eu também ão dei por nada!!! E ainda bem...
Um bj bem grande
susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez