quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Em Pedroquês diz-se:

Postado por Nany às 12/03/2009 04:28:00 da tarde
Lifoni - Telefone = telemóvel do pai
Figolixo - Frigorífico (ok, o caixote da reciclagem e do lixo ficam ao lado)
Pipopas - Pipocas
Tineti - Trotinete
Mica - Mickey
Dôna - Donald

PÁRA COM ISSO com cara de mau, para a mãe que lhe faz cócegas, e se mete com ele quando o Sr Pedrocas está a escrever. Ok não quer ser incomodado :)
Bjs


PS: Estou melhor da queda, foi um valente susto mas só na altura. A perna está negra mas não me dói, só quando lhe passo o trombocid para as nódoas negras é que incomoda. Ontem doiam-me as costelas, não sei se do jeito que dei quando caí ou se do esforço para desviar os móveis. Hoje estou melhor, tenho à minha espera a roupinha para passar que entretanto já secou :=)

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 às 11:27:00 WET disse...

Adorei o vocabulário!!!

E tu, mulher, vê se descansas!!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana

Luna on segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 às 15:41:00 WET disse...

pelo sim pelo não eu mostrava ao medico,pelo menos na parte das costelas, continuação das melhoras!
bjcas e bom feriado!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez