quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais um fim-de-semana passado

Postado por Nany às 12/09/2009 11:14:00 da manhã
Este já era e que bom soube ser de 4 dias. Na segunda o Pedrocas foi à creche até à hora do lanche, aproveitei para tratar de uns papéis, entregar outros e ir à procura de coisinhas para a festa dele e comprar a prenda do papá (outra) sem ele ver qual.
Além de uma enorme dor de cabeça, que  nunca mais me largava, o fim-de-semana correu bem. Só estou preocupada com o Pedrocas, muita tosse, um nódulozinho no pescoço que entretanto desapareceu, e muita ranhoca. Ontem até tinha a voz alterada, toca de fazer vapores com atrovent e dormiu melhor. Acordou cedo mas muito bem disposto. O papá continua com uma enorme crise de sinusite, melhora-piora-melhora e agora tem um olho inflamado, médico é que nem vê-lo.
A árvore já está feita e o Pedrocas quer sempre as luzes no pica-pica (pisca-pisca). Adora brincar com o Pai Natal e a Rena (a quem chamamos de Bambi, porque eu lhe disse ser esse o nome) que fazem parte dos enfeites. As prendas é que nem pensar pôr debaixo da árvore, ele abria todas :=) Só quer ver os pesentes (presentes).
Por falar em prendas, no Sábado o Pedrocas foi passear com a minha mãe enquanto nós aproveitámos para fazer as últimas comprinhas de Natal, está quase tudo comprado (só faltam umas duas), só ainda não convenci o pai a comprarmos plasticina, daquela que não se agarra a tudo e mais qualquer coisinha. Gostei de uma de um anúncio na tv, com moldes mas nem me lembro do nome para procurar preços. Como para o próximo mês temos os anos dele depois, logo se vê. Quando me perguntam de prendas e querem que diga algo recai sempre em camisolas quentinhas, interiores incluídas e calças de bombazine.
Na creche já não devem fazer a festa de Natal de todos os anos, por causa da gripe A, vão ter antes um teatro com uma empresa convidada. Prefiro que tenham o teatro, acho que os miúdos se divertem mais do que a ternos lá a comer, por isso, já hoje deixei o dinheiro do bilhete. Também comprei nos chineses um conjunto de 3 motinhas a 2.50€ para o Pai Natal que vai à creche entregar, é que para além de ter de ser uma prenda pequenita, não convém ser algo caro pois de acordo com a educadora alguns não chegam em condições a casa.
Ainda não é este mês que a mana vem a caminho, vamos tentar de novo mas só para o ano. As despesas são muitas e terá de ser assim. Ficámos tristes, mas seja o que Deus quiser. Já sei o que vão ser os meus desejos de Natal e Ano Novo, além dos habituais saúde, felicidade e prosperidade.
Bem, aqui fica o meu testamento. Vou passear pelos vossos cantinhos.
Bjks

4 comentários:

Susana Pina on quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 às 16:14:00 WET disse...

Esta altura é uma azáfama com as comprinhas...também já tenho tudo compradinho.

Espero que o Pedrocas esteja melhor.

Bjs e boa festinha de natal
susana

Maria Lavrador on sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 às 11:15:00 WET disse...

Eu ainda tenho algumas compras de Natal para fazer... Fiz montes delas logo em Novembro e ficam as ultimas mesmo para o fim :)

Bjs e bom fim de semana

made in ♥ love on sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 às 22:26:00 WET disse...

As melhoras do Pedrocas, é tudo mais fácil quando eles estão bem...


Um beijinho para todos
Eduarda

Dinastia FilipiNHa on sábado, 12 de dezembro de 2009 às 12:32:00 WET disse...

Andas muito atarefada!!!

Espero que o Pedrocas e o papá estejam recuperados.

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez