segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Parabéns Papá

Postado por Nany às 12/14/2009 10:53:00 da manhã
E hoje é o papá bebé. Já são 34 aninhos em que os últimos 3 são vividos com um puto giro giro como eu.
Adoro quando brincas comigo aos maus, às espadas, à bola, às corridas loucas pela casa e me fazes cocégas até mais não.
Gosto quando me ensinas coisas, quando me contas histórias e gosto da paciência que tens comigo, mesmo quando eu faço birras herculeas.
És o melhor Pai do Mundo.
Beijões grandes e sem birras do teu filho
Pedrocas

PS: A mamã diz que te ama muito e também te manda muitos beijinhos de felicidades

5 comentários:

Bunny on segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 às 11:22:00 WET disse...

Parabéns ao Papá :)))
E um dia muito muito feliz na vossa companhia!
Mil beijinhos

Blog da Maggie on segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 às 14:52:00 WET disse...

Que sejam todos assim tão felizes, sempre!

Maggie

Tia São disse...

Parabéns ao Tio "Séjo"! Que sejas sempre assim, uma excelente pessoa, excelente amigo, e acima de tudo um pai maravilhoso. Parabéns da malta cá de casa! Bêjo fofo enrolado num grande laço de embrulho!
Tia São, Tio António e Ritinha

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 às 17:07:00 WET disse...

Parabéns ao papá do menino lindo!!!

E parabéns ao menino lindo por mais um mesinho... Os 3 aninhos estão aí a espreitar... Parece impossível, não é?

Beijinhos docinhos

joana on segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 às 21:57:00 WET disse...

Parabéns papá do Pedrocas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez