segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pós Natal

Postado por Nany às 12/28/2009 11:41:00 da manhã
Hoje é dia de voltar ao trabalho e o pós Natal é sempre estranho. Aquela ansiedade, antecipação, correrias e preparações, tudo no pós parece que foi à muito tempo.
Agora é tempo de despedir o ano velhinho e pedir que o novo traga alegrias, saúde e felicidade. Votos que sempre pedimos, mas que infelizmente nem sempre estão presente.
O nosso Natal passou-se bem, com a família, a 24 nós os 3, a minha mãe, os meus sogros e uma senhora amiga da minha mãe, no dia 25 os meus sogros não estiveram mas tivemos a presença da Ritinha e dos seus papás, pena é que tenha sido pouco tempo.
O balanço é bom, as prendas foram as possíveis, os quilitos também aumentaram, mas o melhor foi e será sempre a carita do Pedrocas e o seu fascinício. Aqui está o meu guitarrista, com a prenda que de longe mais lhe agradou. Canta a Carochinha como ninguém e até dorme com ela. Só me disse que estava avariada por não tocar (não é de  pilhas, logo só toca com as cordas), mas adorou na mesma (não consigo por videos aqui, senão mostrava-vos).
O Pai Natal lá em casa deixou algumas prendas na porta e uma na chaminé :=), como estava cheio de pressa não pode entrar. Para o ano ver se consigo um fato de Pai Natal, este ano não deu. Mas ele adorou na mesma e não percebeu de onde elas vinham.
Espero que o vosso Natal tenha sido bom e que o Pai Natal, apesar de todo o trabalho tenha deixado as melhores prendas no vosso sapatinho.
Beijocas ainda natalícias

6 comentários:

Blog da Maggie on segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 às 11:59:00 WET disse...

Ai Amiga nem me apetece falar do Natal... o meu foi uma desgraça, sem luz na vespera de Natal, nem via o bacalhau...
Que bom que ao menos o teu foi bom!!
Feliz Ano Novo
Maggie

Cláudia on segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 às 12:45:00 WET disse...

:)))
Vinha deixar muitos miminhos e dsejar um excelente 2010!
Beijões

Maria Lavrador on segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 às 14:22:00 WET disse...

O Natal é mesmo das crianças... O brilho nos olhos deles faz com que tudo valha a pena

Beijocas grandes e só faltam 2 dias e meio... :)

Maria Lavrador on segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 às 14:22:00 WET disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana Pina on segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 às 19:00:00 WET disse...

Que grande guitarrista!!! Fez recordar-me quando era da idade do teu filhote a empresa do meu pai ofereceu aos filhos dos empregados um piano, mas sem pilhas, nessa altura não havia nada a pilhas era em plástico e aquio tocava nem sei bem como, eu adorei andava sempre a tocar o piano e a cantar. Ainda hoje o guardo religiosamente, mas nem por isso saí pianista...lol...

Bjs e um Feliz Ano de 2010
susana

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 29 de dezembro de 2009 às 16:35:00 WET disse...

:-) Dorme com a guitarra, que máximo :-D!!!!

Ainda bem que correu tudo bem!

Uma beijoca grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez