segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Semana curtinha

Postado por Nany às 12/21/2009 10:32:00 da manhã
Esta semana para mim tem 2 dias, mas já começou bem a deixar o carro na oficina para a revisão, nem quero pensar no quanto vai doer.
Amanhã almoço de Natal do trabalho e depois CASAAAAAAAA! Só volto depois do Natal, que bom :)
As festinhas do Pedrocas correram bem, o teatro começou na hora que ia acabar e eles estavam fartinho, ele veio de lá choramingas. A festa com os papás também, adorou as motinhas que o Pai Natal lhe ofereceu (xiuuu, não lhe digam que eu as comprei) e na Sexta a festa na "queche" da mãe. Sim ele diz que o trabalho da mãe é a minha creche LOL. O teatrinho de Natal tinha um Pirata (?!?!) e ele ia começando a chorar, mas expliquei-lhe que aquele era o pirata que dava tau-tau aos maus e ai ficaram amigos, até lhe pediu uma espada de balão e tudo.
Anda a delirar com as prendas e o Pai Natal, mas nem imagina que as dele estão lá em casa, ainda por embrulhar e bem arrumadinhas para não chamarem à atenção.
Bjks, vou trabalhar qualquer coisita :)

7 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 11:27:00 WET disse...

Ainda bem que as festinhas correram bem, por cá tb como leste, tem sido festas e jantares quase todos os dias :)

Bjs e boa semana natalicia

Bunny on segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 11:46:00 WET disse...

Querida Nany,
um Natal muito muito feliz para ti e para a tua familia!
Nós por cá continuamos à espera do menino Gabriel para compor o presepio :))

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 13:02:00 WET disse...

ADORO semanas curtinhas!!!

Eu ainda trabalho na 4ªfeira!

E fotos das festinhas, não há?

A Mariana não diz que o meu trabalho é a creche, mas se alguma educadora faltar na salinha dela, diz logo "A X hoje não veio, deve ter ido trabalhar". :-)

Uma beijoquinha grande!!!!

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 13:03:00 WET disse...

Só agora vi o comentário anterior ao meu.

A Bunny está grávida??!!! Muitos parabéns!!!! Desejos as maiores felicidades!!!!(desculpa abusar do teu blog, Nanny, mas não tenho o contacto dela).

Beijinhos

Dell e Nany on segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 13:38:00 WET disse...

semana curtinha eh tudo de bom neh hehhe... ai é tão gostoso epoca de natal eu amo...

entao o pirata o assustou....heheh


Bjos
boa semana curtinha

joana on segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 14:55:00 WET disse...

Vim cá deixar os votos de um feliz Natal, cheio e amor e de paz!

beijo

Tia São disse...

Noquitas!

Pensavas que te tinhas livrado de mim? Pois não querias mais nada! Vim só desejar-te um Feli Natal! Ainda vais receber uma sms como é habitual, mas também quis desejar-te um feliz Natal no blog. Ainda bem que só tens um! LOL!
Um Natal cheio de coisas boas!

Bjocas da Tia São!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez