segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Consulta

Postado por Nany às 1/11/2010 01:55:00 da tarde
A consulta dos 3 anos correu bem. O Pedrocas está constipado, com muita tosse e ranhoca. Recomendou muito soso fisiológico, xarope espectorante e maxilase por 5 dias. Ele, graças a Deus não tem febre, mas a tosse não o deixa dormir e a nós também não.
Já viemos com uma carta de recomendação para a alergologista e a consulta marcada para o próximo mês.
Como me despachei cedo ainda vim trabalhar de tarde, a médica estava lá a horas, nós é que chegámos mesmo em cima da hora, mas mostrar um miúdo giro no trabalho é assim, além do mais temos de falar em avaliações e por isso convem não desaparecer.
Quando o fui levar à creche, já depois de lhe ter dado o almoço, fiquei com aquela sensação que estavam à espera que ele não aparecesse. Mas, penso eu, os pais trabalham logo se nos despachamos que justificação damos para não irmos trabalhar, alguma do tipo: Ah, a educadora fica com má cara e tal. Pois!!!!!!!!
Bjks

1 comentários:

Susana Pina on segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 às 15:54:00 WET disse...

As melhoras do teu Pedrocas. Este tempo é propício a essas doenças, mas felizmente está medicado e vai passar.
Um bj grande
susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez