domingo, 10 de janeiro de 2010

E vão 3

Postado por Nany às 1/10/2010 10:50:00 da manhã
Sempre ouvi dizer que não há 2 sem 3, por isso já chega ok?
Eu explico, vocês sabem que perdi a tal camisola vermelha (nunca entreguepor quem a encontrou no Jumbo), mais o colar de pedras pretas - o 1, e que no mesmo dia o meu cartão multibanco caiu numa ranhura da caixa e que quase desmontavam a dita caixa do Jumbo - o 2. Pois bem, o 3 aconteceu na sexta, mais ou menos: estava a falar com a minha amiga São quando leio um mail da minha prima do Brasil a dizer, que a única avó que tinha viva faleceu com 91 anos no dia 05-01-2010, na véspera do seu aniversário e completamente lúcida.
Agora podem começar a mandar as coisas boas por favor? É que já chega para o ano todo sim.

3 comentários:

Lebasiana on domingo, 10 de janeiro de 2010 às 15:34:00 WET disse...

lol... essa do não haver duas sem três está a falhar redondamente... lol... prepara-te para uma quarta, porque o ano ainda vai no inicio... POSSA! o mundo anda doido! desejo-te melhores dias!

jocas

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 às 09:17:00 WET disse...

:-(

Bjs

Sandrocas on segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 às 12:35:00 WET disse...

Melhores dias linda!...
Desculpa a nossa ausência,
Mas espero que o ano 2010 seja um pouco melhor tá?!

Jokas

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez