quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Farmácia & Doenças

Postado por Nany às 1/21/2010 10:24:00 da manhã
O Pedrocas está com uma infecção no ouvido esquerdo e por isso lá fui eu ontem à farmácia comprar os medicamentos.
Na altura, o farmacêutico veio trazer-me dois envelopes, fiquei admirada, mas ele explicou que como me tinham aplciado incorrectamente a portaria iam devolver-me dinheiro. Portaria, mas qual portaria? Pensei eu, e fez-se luz, a portaria dos medicamentos da infertilidade. Adorei e soube bem, num mês complicado ainda receber dinheirinho, soube bem soube.
Bjks e bom fim de semana

5 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 às 11:25:00 WET disse...

Que chatice, já não se aguentam as doenças dos miudos, irrrrrrrrra!
Tbém tenho a Maria doente e a Madalena para lá caminha, tbém!!
As melhoras do Pedro

Maggie

Zezinha on quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 às 14:43:00 WET disse...

ai amiga.. k chatice.. olha acredita k se me devolvessem dinheiro hoje mesmo.. era uma alegria.. eta mes grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..bjo e as melhoras

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 às 15:03:00 WET disse...

Que chatice a infecção do Pedrocas, mas que boa supresa na farmácia!!!

Beijocas

joana on quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 às 22:26:00 WET disse...

As melhoras do Pedrocas!

bj

Susana Pina on sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 às 11:45:00 WET disse...

A APFertilidade tem ajudado muito.
As melhoras do Pedrocas
Bjs
Ssuana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez