segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tropelias

Postado por Nany às 1/25/2010 10:36:00 da manhã
Que os miúdos são mini-terroristas de bom coração já sabemos e ainda bem, é sinal que são vivaços. Eu gosto de miúdos vivaços, os que ficam quietos sem se mexerem nem sujarem, que não fazem mal a uma mosca fazem-me confusão.
Agora, quando o miúdo giro, mas giro que tenho em casa, me ajuda na costura (eu com as agulhas ele com a linha e os dedais, ou pensam que era doida ao ponto de o deixar mexer à vontade?), de repente, com o Pai sentado ao lado dele, sem aviso, depois da sessão de costura me enfia um botão no nariz, o que se faz?
Eu penso já em ir com ele ao hospital, que ele respira pela outra narina, que o botão tem buracos e tal, ou seja, o filme completo. O Pai, bem mais calmo, pede-me uma pinça e tira o botão do nariz do rapazote.
E o Pedrocas, com o ar mais traquina e doce do mundo, que nos desarma logo diz: Fiz taquinices :))))

Outras dele: antes de tomar banho pede ao pai para fazer a barba e põe-se a passar com o pincel na cara e diz: Sou um homem!!!
Pega nos rolos da mãe, tenta por no cabelo dele e vira-se para mim: Sou uma xenhora.

Tenho ou não um filho lindo? Sou uma mãe babada :)
Bjks

4 comentários:

Blog da Maggie on segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 11:13:00 WET disse...

Olá Nanny, já te disse que a Madalena enfiou un caracol no nariz??? Ahhh pois miudos vivaços é no que dá...

Mil beijinhos
Maggie

Zezinha on segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 14:46:00 WET disse...

lol..o kado diz.. fiz pucaia.. lol.. bjo

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 14:47:00 WET disse...

Tens pois! Um filho muito lindo!

Sou como tu: prefiro os vivaços (que nos conseguem dar cabo do juizo) do que aqueles que parecem uma planta num vaso.

Beijinhos traquinas!

joana on segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 22:10:00 WET disse...

Tão fofo o teu traquinas!

bj

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez