sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A 5ª IIU já está

Postado por Nany às 2/12/2010 08:17:00 da tarde
E hoje às 13h30 lá estava eu para dentro da sala, a descansar após a inseminação. Como o Dr. Miguel estava de banco o Dr Paulo tomou o lugar dele.
Correu bem, estou bem, mas com umas moinhas e um corrimento transparente, que apesar de não ser a primeira vez nestas andanças nem me lembro se é normal.
Agora é esperar pelo dia 24 para fazer a bhcg e dia 16 começo com os meus queridos comprimidinhos de utrogestam. E rezar, muito, para que dê certo.

De manhã fui com o Pedrocas à alergologista e achei a médica calma mas competente. Vamos fazer um tratamento por 2 meses com lavagens nasais com soro, Nasomet ao deitar, Zyrtec xarope ao deitar, um comprimidinho de Singulair à noite e uma carteira de Rybomunil com o pequeno-almoço este último só por 8 dias em cada mês. Em Abril reavaliamos e conforme a reacção e o crescimento dele logo fazemos mais testes, até porque eu fui uma criança asmática e tanto eu como o pai sofremos de sinusite.
Aproveitem o dia dos namorados, o Carnaval e o fom-de-semana prolongado e divirtam-se. Obrigado pelo vosso carinho.


Ps: O arranjo do carro são cerca de 600€ + iva, estávamos a pensar arranjar ser ir à seguradora mas não vai ser possível. Vamos ver no que dá

13 comentários:

Lebasiana on sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 às 21:17:00 WET disse...

que consigas um lindo positivo, Nany! :D

beijinhos

joana on sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 às 22:59:00 WET disse...

Estou a torcer muuuuuito por ti!

bj

Ruby on sábado, 13 de fevereiro de 2010 às 18:17:00 WET disse...

Que consigas a mana para o Pedrocas.


bjs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dinastia FilipiNHa on sábado, 13 de fevereiro de 2010 às 22:10:00 WET disse...

VAI dar certo!!!!

Beijinhos grandes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zezinha on domingo, 14 de fevereiro de 2010 às 19:18:00 WET disse...

Amiga espero k consigas o tao esperado positivo.. eu aki deste lado vou fazer mta mta mta força.. bjos doces

Susana Pina on segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 às 11:32:00 WET disse...

Amiguinhaaaaaaa!!! Boa Sorte para este tratamento. Parece que foi ontem que te acompanhei no tratamento do Pedrocas...
Fico deste lado a toecer muito.
Beijocas de esperança
Susana

Unknown on segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 às 13:50:00 WET disse...

Boa sorte! Que tudo dê certo.
Já agora, ando para aqui a ver se encontro um template para o meu blog. Há muitos mas não gosto de nenhum verdadeiramente. Donde é esse? Não vejo referência. Podes dizer-me?
Beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 às 11:39:00 WET disse...

Olá!

Como passaste no meu blog, suponho que estás bem. Não estou habituada a tanta ausência daqui...

Quanto às fotos, amanhã já estão no meu blog.

Beijinhos grandes

persiana on quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 às 14:47:00 WET disse...

Tudo a correr bem!!!! :-) bjs

pat07 on quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 às 15:56:00 WET disse...

Boa sorte e que venha daí um maninho para o teu menino. Em relação ás seguradoras, fazes bem em participar, o agravamento não deve chegar nem de perto a esse valor.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez