sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Pai lá de casa

Postado por Nany às 2/05/2010 09:22:00 da manhã
O Pai não aparece aqui muitas vezes, e quando aparece anda disfarçado, mas hoje tem direito a um post especial, e não não é o dia de anos dele.
Quando o Pai chega a casa, tem o enooooooorme trabalho de por a mesa e sentar-se a comer, pois a Mamã (moi) já tem a papinha toda feita. Ontem não foi excepção, quando ele chegou estava a grelhar um bifes.
O Pedrocas comeu a sopa, o Pai também e entretanto eu ia arranjando o outro prato do pipoca. Chega o Pai à cozinha e diz, já podes levar o prato, ele já comeu a sopa.
Pergunto-lhe eu, queres também bife, ou comes só sopa?
Não, diz ele, quero bife também, clica ai.
O QUÊ????? Clica ai?!?!?!
Perceberam qual é a profssão dele não perceberam?
Bjks


PS: OK, os comentários estão bloqueados, mas agora expliquem-me como é que alguém com blog em outro servidor que não blogspot e conta no google comenta?

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 às 10:23:00 WET disse...

Eu pensei que a sequência deste diálogo seria a tua resposta: levanta-te e leva o tu o prato e vai buscar a comida! ;-)

Depois tive que me rir! Clica aí?!!! :-D

Eu acho que todas as pessoas podem comentar, não o podem é fazer como anónimos...

Beijocas

Blog da Maggie on sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 às 11:46:00 WET disse...

Tbém pensei que tivesse havido stress por aí, mas já vi que és calma...
Mtas beijocas
Bom Fim de Semana

Maggie

Blog da Maggie on sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 às 11:46:00 WET disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zezinha on sábado, 6 de fevereiro de 2010 às 23:41:00 WET disse...

pensei igual á Filipa... lol..bjoca amiga

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez