quinta-feira, 4 de março de 2010

As coisas que ele diz

Postado por Nany às 3/04/2010 10:16:00 da manhã
Ontem quando fui buscar o Pedrocas à creche pediram-me para entrar para ver o que tinham feito para o Dia do Pai.
Fartei-me de rir, tinham um desenho e por baixo as coisas que eles dizem dos pais. O Pedrocas, disse algo como:
"O Pai tira os bichos das costas da mãe a coçar" (quando andei com o problema do mau jeito nas costas e o pai me dava massagens)
"O Pai faz massa com carne e chicha"
"O Pai brinca à bola e ao balão"
"O Pai zanga-se quando o Pedro grita"
"Gosto quando o Pai me visita
" (ou seja, quando o Pai o deixa na creche ou o vai buscar)
A percepção que eles têm das coisas é absolutamente deliciosa.
Bjks

1 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 4 de março de 2010 às 11:00:00 WET disse...

Tão giroooooooooooo!
Dia do Pai , já? as minhas ainda vão comemorar o Dia da Mulher, ontem tive sessão de fotos á porta de casa (elas vêm na carrinha), devo ter ficado lindaaa!!!

O Pedrocas tá a ficar um crescido.

Beijinho
Maggie

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez