segunda-feira, 15 de março de 2010

Boa semana

Postado por Nany às 3/15/2010 09:55:00 da manhã
Finalmente tivemos um fim-de-semana de sol para passear, para brincar, para ir ao parque infantil, enfim, para sair de casa e não estarmos enfiados na toca com frio.
No Sábado de manhã compras, à tarde, depois de uma horita de sono lá fui com o Pedrocas ao parque infantil, brincou, divertiu-se, jogou à bola e começou a aprender que nem todos os meninos querem brincar com ele. Custou-me muito quando ele disse: Menino, quero jogar (á bola) contigo o miúdo lhe deu desprezo, ainda agora quando penso nisso fico com o coração muito pequenino. Mas é assim a vida, a nossa e a de todos, temos de nos respeitar mas não somos obrigados a aceitar-nos.
E além disso ele já tem 38 meses (nem acredito) e por isso há coisas que começam a acontecer com mais frequência e ele também a percebe-las melhor.
Depois, fomos a casa da minha mãe que mora lá perto, e só assim o consegui tirar do parque; pois começou a fazer frio acompanhado de um vento cortante muito mau.
No Domingo de manhã reunião de jovens com a mãe, de tarde, depois de uma sesta maior com o pai e a mãe, mais parque infantil. Veio de lá super contente e eu também fiquei. Fartou-se de brincar e isso é o mais importante na idade dele.
Amanhã tenho consulta de oftalmologia com ele de manhã e eco à tarde. A eco até podia ser hoje, confesso que estou cada vez mais ansiosa.
De resto, tirando a enorme discussão que acabei de ter com a minha mãe por ontem não lhe ter telefonado (tendo ela 3 telefones em casa, e ficando o meu no trabalho esquecido), o que me deixou com uma enorme camada de nervos, está tudo bem.
Bjks

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 15 de março de 2010 às 16:07:00 WET disse...

Este fim-de-semana foi tão bom! Já tinha tantas saudades do sol!

Ainda bem que se divertiram!!!!

Espero que amanhã consigas vir dar notícias! Tenho a certeza que está tudo bem, mas quero sentir a tua felicidade!

Um beijinho gigante!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez