quinta-feira, 18 de março de 2010

De 5 fiquei eu

Postado por Nany às 3/18/2010 02:29:00 da tarde
Hoje estou sozinha no trabalho, completamente só. De 5 fiquei eu, tirando 2 que estão de licença, os outros 2 estão desaparecidos em parte incerta.
Ainda dizem que as mulheres não trabalham, ou melhor, devem dizer que eu não trabalho ao meu chefe, tendo em conta as avaliações. É que por aqui, e devido às cotas das avaliações ninguém (excepto o mesmo) tem além de razoável.
Eu vou achar razoável começar a não trabalhar muito, assim comássim o resultado é o mesmo e aumentos não temos.
Bem, vou trabalhar que tenho umas coisitas a fazer.
Bjks

2 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 18 de março de 2010 às 15:02:00 WET disse...

ahhhh pois é Nany.
Trabalhamos e não é pouco, não!

(Lembra-te que tens uma pipoca para cuidar)

Mil beijinhos
Maggie

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 18 de março de 2010 às 21:59:00 WET disse...

As avaliações, são o costume...

Põe-te em 1º lugar! E ao trabalho em último ;-)

Beijinhos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez