sexta-feira, 12 de março de 2010

Sexta com Sol

Postado por Nany às 3/12/2010 11:10:00 da manhã
E parece que o fim-de-semana também vai ser assim, finalmente :)
Esta semanita custou um pouquito a passar, a ansiedade de nunca mais chegar terça, quero fazer a eco, mas estou com medo, além disso as moinhas não me largam e juro que não me lembro disto na gravidez do Pedrocas. Aquelas dores fininhas, irritantes, que parecem picos. Caramba, nem com o utrogestam, mas vamos andando um dia de cada vez. E hoje é daqueles dias em que as picadas decidiram fazer uma festa, será que estão tão contentes com o sol como eu?
Chegam a ser incomodativas de tão chatinhas que são, e à conta disso não consigo parar de fazer filmes e mais filmes na minha cabeça. Ó Terça-feira, demoras muito a chegar????
O Pedrocas está cada dia mais esperto e sabidão. Quando não quer fazer uma coisa diz que está cansado e fraquinho ;) Beber leite não é com ele, só na creche. Dormir é aquela base, agora, como a mãe não o deixa esticar-se muito chama logo o pai para dormir com ele. De resto, canta tudo, sabe tudo (pensa ele), não o conseguimos enganar ou distrair com tanta facilidade (ainda bem) e anda apaixonado pela música do Pingo Doce, aquela última dos alentejanos, chega até a fazer o gesto com a mão. Tou tramada :).
Um excelente fim-de-semana a todos e desculpem não comentar, apesar de às vezes ler, é que o tempo anda curto por estes lados.
Bjks

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 12 de março de 2010 às 13:06:00 WET disse...

Esses filmes são normais, ou pensavas que à 2ª já não te ias preocupar tanto? Puro engano! Mas vai estar tudo MUITO bem! Eu tive moinhas, muitas...

O teu menino está a crescer e está um espertalhão!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Fay van Gelder on sexta-feira, 12 de março de 2010 às 16:28:00 WET disse...

Normal, normal acontece com todas, ehhh ...

Bjo

Lebasiana on sexta-feira, 12 de março de 2010 às 21:17:00 WET disse...

lol... acalma-te!

beijocas... aproveita o sol!

Susana Pina on sábado, 13 de março de 2010 às 15:07:00 WET disse...

Amiga, essas moinhas são normais, eu tive-as na minha gravidez até às 12 semanas. Vais ver que vai correr tudo bem na 3ª feira.

Bjs e boa sorte
susana

Dinastia FilipiNHa on sábado, 13 de março de 2010 às 21:56:00 WET disse...

E hoje é dia 13! Parabéns por mais um mesinho do Pedrocas!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez