quarta-feira, 31 de março de 2010

Sinto-me grávida

Postado por Nany às 3/31/2010 04:30:00 da tarde
E não é pelos enjoos á tarde, pela vontade constante de fazer xixi, pelo sono, é porque vi o meu Pipoca mais pequenito a mexer com o um coraçãozinho lindo a bater.
Quando me vim embora da clínica deram-me uma prenda, um daqueles saquinhos para a futura mamã e eu parecia uma miúda pequena em dia de Natal. Estou super, ultra contente, quer dizer estamos.
As únicas pessoas que sabem são a minha mãe, os meus sogros, a minha amiga São, uma colega no trabalho e vocês. De resto vamos esperar pelas 12 semanas, sei que o marido quer contar ao mano, mas pedi-lhe para esperar, tal como à avó. O Pedrocas ainda não sabe e estou desejosa de lhe contar que a mamã tem um bebé na barriga, mas vamos esperar um pouco, em princípio, até porque não queremos que ele ande a espalhar a notícia para já.
Por falar nisso, dia 26 Abril tenho consulta com o médico no Hospital da Luz (vou ser seguida por ele lá) e dia 27 a eco+ratreio das 12 semanas.
Estou em pulgas, quero ver a Pipoca novamente.
E é só uma pipoca, existia a possibilidade de duas na primeira eco, devido à machinha que o médico via, mas não conseguimos apurar, provavelmente e segundo ele foi ou um saquinho que está a ser absorvido ou um deslocamento da placenta. Vou continuar com o utrogestan, começar o folicil e o nausefe.
Agora é aproveitar, sonhar e rezar que tudo corra bem até Novembro, a DPP é dia 7 Novembro 2010.
Bjks grandes e obrigada pelo carinho

PS: Não liguem às barrinhas, estou a experimentar e depois escolho.

6 comentários:

Tia São disse...

Ena pá! Vem aí uma Escorpiãozito! Prepara-te! Têm tanto de pestes como de anjinhos... mas são uns amores! Quanto à Pipoca vais ver que vai tudo correr bem! Mal posso esperar para pôr a mão na tua barriga e sentir alguém lá dentro a correr comigo ao pontapé! Tenho tantas saudades de quando a minha Rita fazia "raves" à noite... Não te escapas! :-)

Beijo grande para os quatro!

Tia São

Blog da Maggie on quarta-feira, 31 de março de 2010 às 17:35:00 WEST disse...

hihihihi Nanny eu tbém sou assim. Qdo fiquei grávida queria mto receber os tais saquinhos e só recebi na consulta das 12 semanas....

Mtas felicidades
Maggie

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 31 de março de 2010 às 20:32:00 WEST disse...

Que bom amiga!!!!

Que bom que está tudo bem!!!!

Um beijinho enorme e muito feliz!

Susana Pina on quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 10:43:00 WEST disse...

Estou tão felizzzzz amiga!!!!
Agora podes descansar mais um bocadinho esse teu coração que tão stressado andava.
Que tenhas uma santa gravidez é o que te desejo.
Bjs
Susana

Ruby on quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 22:12:00 WEST disse...

Que bom,....agora relaxae sossega e aproveita bem esses momentos, que eles passam num instante.

bjs e tudo de bom

Carla on sexta-feira, 2 de abril de 2010 às 14:32:00 WEST disse...

Mais dois dias e acertas na data do meu André.

Que felicidades. Tudo a correr bem.

Beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez