quinta-feira, 29 de abril de 2010

2 a 1

Postado por Nany às 4/29/2010 02:27:00 da tarde
Estava a sentir-me estranha desde manhã, mas atribuí à tensão arterial que ainda não fui medir, e um pouco fraca. Como ando cansada não dei muito valor. Almocei apenas o hamburger grelhado e nem consegui comer mais nada.
Estava a falar com a minha colega quando saí disparada para o wc, tive de despejar (leia-se vomitar) o almoço todo. Estou mais aliviada mas não estava à espera.
Vou tentar continuar a trabalhar, até porque não me sinto com muita confiança para conduzir neste momento. Se não melhorar vou para casa mais cedo.
Tinha de registar, na gravidez do Pedrocas só vomitei duas vezes: a primeira na véspera da amniocentese, a segunda depois de comer melancia geladinha ao jantar.
2 a 1 é o resultado oficial, mas cheira-me que não fica por aqui.

4 comentários:

Susana Pina on quinta-feira, 29 de abril de 2010 às 15:56:00 WEST disse...

As tuas melhoras.
Bjs
susana

Tia São disse...

A única vez que durante a gravidez ia vomitando também achei que era tenção... Foi estranho e desagradavel... graças a Deus não voltou a repetir-se! Pode ser que passe! Beijo de mimo com melhoras à mistura!

Lebasiana on sexta-feira, 30 de abril de 2010 às 09:40:00 WEST disse...

espero que já estejas melhorzita!

beijocas

Dinastia FilipiNHa on sábado, 1 de maio de 2010 às 11:35:00 WEST disse...

Oh amiga, tadinha...

Eu da Mariana nunca vomitei, com a Maria começava logo pela fresca, porque enjoava-me a pasta dos dentes...

Essa pipoca é uma marota!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez