terça-feira, 13 de abril de 2010

39 Meses

Postado por Nany às 4/13/2010 10:09:00 da manhã
Hoje, o meu fofinho lindo completa 39 meses.
Sei que não devia contar meses, mas anos pois ele já não é um bebé, é um crescido como o próprio diz, mas para mim será sempre o meu bebé lindo.
Está cada dia mais manhoso, não tem paciência nenhuma, tudo para ele tem de ser aqui, agora. É um aspecto que temos de trabalhar. É um galdério de primeira, gosta muito de rua, mas devido a este tempo chato que se prolongou viciou-se em bonecos na tv, esperemos que agora o vício amenize.
É um doce de menino lindo lindo, que me pede muitos colos e muitos abracinhos e eu dou. Que me diz É a minha mamã com um ronronar doce, que diz Gosto da tua mão e se agarra a ela para dormir.
É a minha paixão e mesmo com a pipoca mais nova sinto que nada me fará amá-lo menos.
Muitas beijocas com votos de muitas felicidades e que tenhas sempre dias muito felizes,

5 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 13 de abril de 2010 às 14:40:00 WEST disse...

Parabéns por mais um mês de vida do teu Pedrocas, que sem duvida está a crescer bem e depressa. E sabes, o meu filhote mais novo tb nasceu num dia 13, por isso vão fazer meses sp no mesmo dia. Eu contei os meses do Dinis até ele fazer 4 anos, dp parei, estava a ficar cansada mas sei que ele agora tem 62 meses :)

Beijocas e felicidades

Zezinha on terça-feira, 13 de abril de 2010 às 18:19:00 WEST disse...

Amiga.. parabens por mais um mesario..
vou encerrar o meu blog.. ja nao faz sentido escrever.. alias ja nada faz sentido.. so mesmo o meu pulguinha.. virei aki de vez em quando saber de voçes..

Adorei sempre a tua companhia.. fostes das poucas a acompanhar-me passo a passo.. . por isso estaras sempre in my heart..

joana on terça-feira, 13 de abril de 2010 às 22:07:00 WEST disse...

Parabéns ao Pedrocas por mais um mês!!!

Lili_Ana on terça-feira, 13 de abril de 2010 às 23:44:00 WEST disse...

Amiga...
Vou admitir k sou uma amiga mt reles, k não vem aki HÁ MESES!! e fikei FELIZ!!!!
MTS PARABÉNS!!!

Espero k esteja tudo a correr bem e mt força!!!

GOSTO MT DE TI!!

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 14 de abril de 2010 às 21:18:00 WEST disse...

Nunca irás gostar menos de um ou outro. O teu coração vai crescer a cada filho que tenhas!

Eu tb continuo a assinalar os meses... Sei que não faz muito sentido, mas parece que não consigo parar ;-)

Um beijinho enorme e parabéns por mais um mesinho do teu docinho!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez