terça-feira, 6 de abril de 2010

De volta ao trabalho

Postado por Nany às 4/06/2010 10:00:00 da manhã
Depois destes diazinhos em casa não me apetecia nada vir trabalhar, mas o que tem de ser tem de ser.
O Pedrocas está o máximo, já lhe contámos a novidade e ele pergunta sempre se a mana (disse sempre que era mana), está a chorar, que ele também tem um bebé na barriga, se a mana gosta dele e se vai brincar com ele e com os seus brinquedos. Ele pensa que o bebé é assim igual aos amigos na creche, isso ou então um brinquedo novo que vamos comprar. Mesmo assim gostei da reacção dele.
Eu apanhei outro susto no Sábado de manhã, devido penso seu, ao facto de na quinta e sexta-feira ter mais trabalho. Os meus sogros foram lá almoçar na sexta e parece que não, mas sempre fazemos mais coisas, gostamos de ter a casa mais arranjada. Mas aprendi a lição, ou levanto o marido da cama e ponho-le o pano do pó na mão, ou então quem estiver mal que faça. Eu estou de férias, não me vou por feita doida nas limpezas.
De resto enjoos muitos, a barriga com uma pressão enorme, especialmente ao fim do dia e uma enorme vontade de dormir, mas só de dia porque de noite as insónias continuam. Valha-nos este solzinho para arejar as ideias.
A Páscoa correu bem, comigo de molho, nem sequer fui aos anos da Ritinha o que me deixou triste, mas o Pedrocas foi e todo contente. Muitas amêndoas, bolos e chocolates, mas o que eu queria mesmo era arroz doce.
Beijocas

4 comentários:

Blog da Maggie on terça-feira, 6 de abril de 2010 às 11:22:00 WEST disse...

Ahhh pois temos a mania que somos super mulheres...não pode ser!

Tudo de bom

Maggie

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 6 de abril de 2010 às 15:29:00 WEST disse...

Olá minha querida!

Ouve o teu corpo e pára!!! Descansa! Põe-te a ti e à pipoca em 1º lugar. Como me dizia a Zezinha, descansar não faz mal a nenhuma grávida.

Uma beijoca grande e menos sustos!!!

Ruby on quarta-feira, 7 de abril de 2010 às 21:49:00 WEST disse...

Pois é minha linda...agora nao pode ser nada, vamos lá a ter juizo e nada de esforços..

bjs

Tia São disse...

Oh, porra! E eu que estive mesmo para te mandar um tupperware de arroz doce! Bolas! E já saciaste o teu desejo? Senão no próximo fim de semana faço mais Arroz e vou aí levar-te um balde dele! Uma Pipoca com cara de Arroz Doce é que não pode ser! :-)

Bjocas

Toi São

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez