sexta-feira, 9 de abril de 2010

E hoje falo de outra coisa

Postado por Nany às 4/09/2010 10:43:00 da manhã
Falo do meu filhote lindo, que anda cada dia mais estouvado, mais doido, que não pára um segundo, que me faz sorrir. Ainda hoje a educadora me disse, é o Pedro do costume, de quem os amigos gostam e com quem querem brincar pela sua capacidade de inventar coisas novas, de inovar.
Adora inventar histórias, brincar com os gormittis, pintar, colar, jogar à bola, em suma, ser o menino lindo que é.
E em Abril tenho um rei e um cowboy a tomar conta do trabalho, por isso é melhor por-me a pau :)
A pipoca mais nova continua a querer morangos e a querer dormir. Os enjoos são à tarde/noite, de manhã é sempre uma sensação de fastio. Já me disseram que tenho barriga (para além da minha habitual) e mesmo vestindo a roupa do costume, fiquei contente. Estou desejosa que chegue o fim do mês para a ir espreitar.
Bjks e bom fim de semana

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 9 de abril de 2010 às 15:29:00 WEST disse...

Que bom que o teu menino é feliz, isso é o mais importante de tudo!!!!

Eu quero ver fotos dessa barriga!

Bjs e bom fim-de-semana

joana on sexta-feira, 9 de abril de 2010 às 22:08:00 WEST disse...

Por aqui tb temos fã dos Gormitis!

As fotos estão lindas!

Quanto aos enjoos, como a minha GO diz, são sinal que tudo está a correr bem!

Bom fim-de-semana!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez