quinta-feira, 15 de abril de 2010

Grande enjoo

Postado por Nany às 4/15/2010 10:14:00 da manhã
Ontem estive bem todo o dia, mesmo fazendo as análises em jejum não senti grande enjoo, mas à tarde, quando cheguei a casa fiquei de tal maneira enjoada que tive de me deitar.
Claro que descontrolou tudo lá em casa, o jantar ainda fiz, ok só fiz o peixe assado, mas ficou tudo encaminhado.
Hoje acordei cansada e com sono, muito cansada, até me custa respirar às vezes .
Também não gostei de ser acordada duas vezes com a trovoada. Eu destesto trovoada.
O Pedrocas felizmente não acordou, de noite ainda chamou por mim, mas quando o pai lá foi estava a dormir. Um sonho provavelmente, mas o mais engraçado é que falei com ele e ele respondia-me.
Bjks

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 15 de abril de 2010 às 15:09:00 WEST disse...

Ui...

Estás a tomar o nausefe?

Espero que passe depressa!

Beijinhos docinhos

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 16 de abril de 2010 às 08:57:00 WEST disse...

Olá!

Estás melhor?

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez