segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mãe só quero papa da giafa!

Postado por Nany às 4/12/2010 10:57:00 da manhã
O Pedrocas mordeu a língua, a valer, e desde então não que come nada. Só come papa (a vulgar papa cerelac, que ele chama da girafa). Não quer sopa, não que carne, peixe, nada. Põe na boca, mastiga pouco e na hora de engolir cospe tudo.
Hoje o pai foi levá-lo à creche com essa indicação e também com o remédio para curar a ferida depressa. Vamos ver como corre o dia.
Eu já entreguei no Centro Saúde o pedido das análises para ter direito à isenção.
Vocês sabem por acaso qual a análise ao sangue que dá para saber o sexo do bebé? Como funciona, é preciso credencial médica? E preços?
Espero que tenham uma boa semana.
Bjks

7 comentários:

Maria on segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 13:58:00 WEST disse...

olá!!
Antes de mais parabéns por esse rebento lindo que há-de chegar, e estou a adorar o teu blog.
No meu tempo essa análise para se saber o sexo do bebe custava 90€ e não era comparticipada. nem sequer pelos seguros.
Faz surpresa, na hora de nascer vês o sexo.Também é giro.
Bjs

persiana on segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 14:19:00 WEST disse...

As melhoras do Pedro.
Qt à análise sei que é cara e não comparticipada. pode ser q na eco das 12s já dê pra ver o sexo.
bjs e tudo a correr bem!

Unknown on segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 14:50:00 WEST disse...

Pobre Pedrocas. Deve doer muito.
Em relação a essa análise, não é do meu tempo, apesar do Martim só ter 10 meses. E é fidedigna? A amniocentese é. Fiz, foi gratuita mas é só para mães a partir dos 35 ou quando há probabilidades de haver deficiência da criança. Fiz no hospital.
Beijinhos

Maria Lavrador on segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 18:53:00 WEST disse...

Tadinho do teu fofinho, tb já me aconteceu isso e doi imenso, espero que fique bom depressa

Qt a essa análise para saber o sexo do bebé é melhor perguntares num centro de análises mas tenho ideia de ter visto que n é comparticipada (ao fim e ao cabo n é essencial, certo?) mas por isso n tens de ter cardencial

Beijocas grandes e as melhoras do teu fofinho

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 13 de abril de 2010 às 09:46:00 WEST disse...

Olá!

A análise chama-se meninooumenina e não tem qualquer comparticipação. Ronda os 100€. Não precisas de credencial.

Uma amiga minha fez, na altura disseram que era uma menina. Eram 2 meninOs gémeos... Por isso não acho que sejam muito fiáveis... Mas confesso que da Maria estive tentada a fazer...

As melhoras do teu docinho, coitadinho...

Um beijinho grande!

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 13 de abril de 2010 às 09:47:00 WEST disse...

http://www.meninooumenina.pt/web/index.aspx

Susana Pina on domingo, 18 de abril de 2010 às 10:52:00 WEST disse...

Eu também ando assim e não estou grávida...
Espero que melhores amiga.
Uma beijoca grande
susana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez