segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pipoca mais nova

Postado por Nany às 4/26/2010 10:13:00 da manhã
Hoje foi dia de consulta para ver a pipoca mais nova, linda linda, com um coraçãozinho a bater forte e 6cm de comprimento.
Vi a mãozinha, o narizinho, o bracito. Amanhã temos a eco + rastreio, mas hoje já serviu para aquecer o coração.
A minha tensão anda alta e com as insónias que tenho tido o médico aconselhou-me valdispert ou valeriana. Vou começar a tomar chá de camomila ao longo do dia, em vez de beber só água, diluido pode ser que ajude. Hoje acordei às 3h da manhã e só consegui adormecer depois das 5h. Assim também não dá.
Quanto ao peso estou com 80kgs e 100gr, dos 83 que tinha acho que o facto de só conseguir jantar fruta ajudou a baixar. Não quero perder peso, mas também não quero engordar que nem doida.
O Pedrocas está ótpimo, a tosse já era, continua a comer mais ou menos mas melhor. Lanchar nem por isso e o jantar é sempre e só sopa, mais só com bonecada no computador, pois já nem o Canal Panda o entusiasma.
 Bjks

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 26 de abril de 2010 às 10:41:00 WEST disse...

Que booooommm!!!! Pipoquinha boa na barriga da mamã!

Ainda bem que o teu menino está melhor da tosse! Quanto à comida, vais ver que lhe passa!

Beijinhos enormes e em pulgas pela próxima eco!!! (o rastreio vai dar super negativo - da Mariana fiz amniocentese, da Maria já não foi preciso).

_+*Ælitis*+_ on segunda-feira, 26 de abril de 2010 às 13:37:00 WEST disse...

(sobre comment no meu post: Não entendi. Isso é bom ou mau? :)

Susana Pina on segunda-feira, 26 de abril de 2010 às 22:14:00 WEST disse...

Que boas noticiasss!!!
Aproveita a tua gravidez porque passa a correr.
Bjs grandes
susana

joana on terça-feira, 27 de abril de 2010 às 08:05:00 WEST disse...

Só boas notícias!!!

bj

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez