terça-feira, 20 de abril de 2010

A querer enganar os pequeninos

Postado por Nany às 4/20/2010 10:00:00 da manhã
Ontem, quando fui  buscar o Pedrocas à creche ele trazia 2 sacos de docinhos pois tiveram 2 meninos a fazer festinha de anos. Num desses sacos vinha um io-io (escreve-se assim?).
Claro que ele queria porque queria brincar com ele, mas não consegue ainda dar o jeito à mão para o fazer subir e descer e por isso chateou-se. Mas à noite, na cama:
Ele: O meu pocoyo?
Eu: O teu quê?
Ele: O pocoyo!!!!!
Eu: O io-io?
Ele: Xim.
Eu: Está a dormir na tua mochila, amanhã brincas.
Ele: Não tá a domili!
Eu: Ai não! Porquê?
Ele: Não tem olhinhos!!!!!!!!
Eu: Tens razão, mas amanhã brincas e diz-se io-io.
Ele: IO-IO?
Eu: Sim.
E ficou por aqui, mas o melhor foi a maneira como ele me disse, do estilo: pensas que sou parvo não?
Ontem também aconteceu uma coisa engraçada, como o tempo estava bom, fui com o Pedrocas para a rua, para ele andar de trotinete mas como ele andava a desaparecer do meu campo de visão, eu disse-lhe que tinha de ficar perto, senão aparecia o homem mau que leva os meninos. Ele perguntou-me onde estava, e eu aproveitei ter passado um senhor de costas e disse-lhe que era aquele. Ficou cheio de medo, queria ir logo para casa e ao jantar perguntou-me se o mau tinha ido para a prisão.
Ok, sei que foi demasiado, mas pelo menos assim ele não foge do meu campo de visão, enquanto se lembrar deste episódio. Também lhe digo que os carros fazem um dói-dói grande para ele não atravessar a rua sozinho à maluca.
Bjks

6 comentários:

Luna on terça-feira, 20 de abril de 2010 às 12:38:00 WEST disse...

è uma fase nos exige mta paciência e imaginação á mistura.
beijocas
Luna

Maria Lavrador on terça-feira, 20 de abril de 2010 às 15:39:00 WEST disse...

Os miudos tem cada saida que nós nos fartamos de rir, mesmo que tal tenha de ser feito longe da vista deles

Beijocas e festinhas na barriga

Zezinha on quarta-feira, 21 de abril de 2010 às 09:12:00 WEST disse...

loll.. lindo menino.. estou desejando saber a reacção dele ao novo membro de familia.. loll
bjao

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 21 de abril de 2010 às 11:20:00 WEST disse...

São mentirinhas necessárias. Também digo muitas vezes à Mariana que o homem mau a leva se ela se afastar...

É melhor que tenham algum medo do que lhes aconteça alguma coisa!

Beijocas

Lebasiana on quarta-feira, 21 de abril de 2010 às 18:23:00 WEST disse...

o meu tem medo de minhocas... estou sempre a falar de minhocas! lol

jocas

Carla on quarta-feira, 21 de abril de 2010 às 23:51:00 WEST disse...

Vim ver as vossas novidades. Tudo a correr bem é o que interessa.

beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez