quinta-feira, 13 de maio de 2010

40 Meses

Postado por Nany às 5/13/2010 08:47:00 da tarde
E no dia dos 40 meses tenho a felicidade de passar o dia todo contigo. É bom ir buscar-te à cama, virmos para a sala ver os bonecos, comeres a tua "papa da girafa", fazer tudo com calma.
Estás cada dia mais lindo, esperto e respondão.
Dizes-me sempre que fazes depois, amanhã quando não te agrada.
Não dormes sozinho, quer adormecer comigo e eu confesso que adoro sentir-te dormir nos meus braços, cheirar o teu doce cheirinho.
És o meu menino de ouro, o meu sonho tornado realidade. Sou mais feliz, mais mulher, mais filha só porque sou tua mãe. Completas aquilo que de melhor eu tenho e fazes com que me relacione melhor não só com a família como com  os amigos.
Ensinas-me a tolerãncia, a paciência, a luta, o não desistir, o tentar outra e outra vez.
Peço a Deus que te abençoe e que me ajude a ser uma boa mãe para ti, a educar-te, a fazer de ti um ser humano bom, responsável e caridoso.
ADORO-TE e desejo que tenhas sempre muitas alegrias e pessoas boas e amigas junto de ti.
Beijões grandes da tua mamã

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez