sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estou viva

Postado por Nany às 5/21/2010 10:27:00 da manhã
Embora não pareça, estou viva. Já estou melhor e a cada dia vou aguentando melhor o que como. Nada de porcarias, só cozidos, grelhados e saladas. Nada de leite nem iogurtes que ainda me fazem fermentar.
O trabalho acumalasse e eu sem grande vontade de o atacar.
Sono, muito sono, mas acordo sempre a meio da noite para um xixi e um bocadinho de gelatina. O pior é que depois não consigo adormecer bem fico a pensar em tantas coisas que de manhã estou cansada. Eu bem tento não o fazer, mas é mais forte que eu. Acho que vou começar a ter um caderninho na mesa de cabeceira.
 Quero férias, descanso, praia e dormir sempre que me apetece. É pedir muito?
A minha mãe está com uma depressão e começou a tomar remédios para amenizar a coisa, o problema é que lhe dão um enorme sono, mas se ela conseguir aguentar melhor a pressão do trabalho ok. Ela também não dorme muito por isso não há problemas.
Bjks e bom fim-de-semana

3 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 21 de maio de 2010 às 17:31:00 WEST disse...

Uma beijoca grande e festinhas na barriga

Susana Pina on sexta-feira, 21 de maio de 2010 às 22:46:00 WEST disse...

As tuas melhoras, e as da tua mãe também.
Bjs e uma gande festinha na barriguinha
Susana

Dinastia FilipiNHa on domingo, 23 de maio de 2010 às 00:05:00 WEST disse...

Força! Vais melhorar!!!!

As melhoras da tua mamã também!

Bjs grandes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez