segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fim-de-semana Precisa-se, Urgente

Postado por Nany às 5/10/2010 09:37:00 da manhã
E desta vez para descansar.
No Sábado a correria de levar o Pedrocas à consulta, chegámos meia hora atrasados e o médico uma hora depois. Restirou-lhe o tampão que tinha mas ficou com um furo no tímpano, vamos ter que voltar a meados do mês que vem.
Depois, toca de ir comprar sapatos ortopédicos. Ficaram na loja para por o contraforte receitado pelo médico. Claro que o Pedrocas não quer as botas, quer os sapatos novos, digo-lhe que estão na loja e quando tiver tostões vou lá buscá-los.
Almoçar, compras e ir ver a minha cunhada ao hospital. Foi pela segunda vez operada aos miomas e não deve ficar por aqui, os médicos consideram a hipótese de lhe retirar o útero :(
Chegar a casa tarde, a minha mãe ficou com o Pedrocas de tarde para ele dormir um pouco. Nem vi a mensagem da minha amiga São sobre a actuação do rancho. Uma amiga desnaturada é o que sou, ainda não vi uma actuação, qualquer dia rifam-me.
Domingo, fiz polvo no forno enquando o pai dormia. Almoçámos com a minha mãe e finalmente comi o meu querido arroz doce, mas fui com muita sede ao pote e à noite nem conseguia comer mais nada. Mas ele está lá, no frigorífico, à espera que o aqueça um bocadinho e o coma :))
Ainda passei alguma roupita a ferro, mas foi só a do Pedrocas porque já não aguentava mais. Quanto chega o próximo fim-de-semana?
Bjks


PS: E já vamos com 100 dias de gravidez. Pelo menos é o que diz a minha barrinha. Ainda não consegui ter tenmpo para escolher uma.

2 comentários:

joana on segunda-feira, 10 de maio de 2010 às 20:53:00 WEST disse...

Realmente foi um fds agitado! Polvinho no forno? Adoro!

Ruby on segunda-feira, 10 de maio de 2010 às 21:31:00 WEST disse...

realmente um fim de semana bem agitado...

que passe rapido a semana para descansares, o problema é que nao o consegumos fazer, pois há sempre coisas para fazer.

bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez