segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fomos à praia

Postado por Nany às 5/24/2010 10:29:00 da manhã

Este ano eu quase que jurava que praia nem vê-la, mas afinal ontem lá fomos nós. Disseram-me que no Sábado esteve melhor, mas para primeiro dia prefiro um mais ameno.
O Pedrocas adorou, nem sequer foi preciso chamar duas vezes. Claro que a água estava fria e ele nem quis saber, e como caiu e molhou-se todo ficou ainda com menos vontade.
De resto portou-se super bem, fez imensos bolinhos e castelinhos. Comeu areia, deu a comer e ainda jogou à bola com o pai.
Depois do almoço dormiu uma bela soneca de 3 horinhas que soube bem a ele a nós.
Eu só molhei o pé e porque fui buscar água nos baldinhos, senão nem lá ia. Sou uma friorenta assumida.
A Pipoca também gostou do seu primeiro dia de praia. Ainda não a sinto e estou ansiosa por tal.
Ontem à tarde ainda tivemos a visita dos meus sogros, uma visitinha breve que eles hoje iam para o Alentejo. É no que dá estarem os dois reformados e com capacidade para tal. Ainda bem que assim é.
Mais uma semana inicia e a mim apetecia-me era outro fim-de-semana, mas para descansar e dormir. Tenho sono até mais não.
Bjks

3 comentários:

Tia São disse...

Oh, pá! Fiquei cheia de pena de não poder ir... Prometo que da próxima vez não falto! Ainda bem que se divertiram... Bjocas da Tia São

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 24 de maio de 2010 às 19:44:00 WEST disse...

Por cá também iniciámos a época balnear no sábado!

Ainda bem que aproveitaram o fim-de-semana!

Concordo contigo, hoje já devia ser 6ªfeira outra vez!

Beijinhos e festinhas na barriguita (e uma foto, não?)

joana on segunda-feira, 24 de maio de 2010 às 23:01:00 WEST disse...

Que bom! Por aqui, com as doenças da leonor, nem deu para ir até à beira-mar e agora o tempo já arrefeceu...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez