segunda-feira, 3 de maio de 2010

Intoxicação alimentar

Postado por Nany às 5/03/2010 10:34:00 da manhã
E como previa não ficou por ali, no espaço de 6h vomitei 10 vezes. Após ligar pra a saúde 24 mandaram-me para o hospital e lá deram a mesma indicação: intoxicação alimentar. Uma das maiores preocupações do médico era a desidratação e o que ela poderia acarretar.
Remédios na veia, soro por 5h e dieta em casa. Estou a canjinha, arroz branco, bifinhos de frango e fruta cozida desde sexta. Mesmo assim, na sexta à tarde ainda vomitei, falei com o Dr. Miguel e toca de tomar Primpéran de 8 em 8h. Amanhã, ou talvez ainda hoje volto ao meu querido nausefe.
Espreitei a Pipoca no hospital e estava a dormir, viradinha de costas para não ser incomodada, nada de espreitar as partes íntimas :)
O Dia da Mãe em casa, de dieta, sem nada de especial para eu não enjoar. Vamos festejar mais tarde, quando este enjoo passar.
Hoje ainda estou em casa, amanhã vou trabalhar a ver como me sinto.
Bjks e boa semana

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 3 de maio de 2010 às 11:05:00 WEST disse...

Bolas amiga!!!!!

Espero que já te sintas muito melhor!

Não devias estar a trabalhar, devias descansar...

As melhoras! Um beijinho enorme!

Unknown on segunda-feira, 3 de maio de 2010 às 16:21:00 WEST disse...

Que chatice!
Espero que melhores.
Beijinhos

Tia São disse...

Não sabes fazer nada pela metade, pois não? Que rico dia da mãe! Estou com pena de ti... tadinha da minha Noquitas! Também acho que devias era ficar em casa, mas como sei que és burra teimosa, amanhã liga-me do trabalho para falarmos! Bjocas com mimos!
Tia São

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 3 de maio de 2010 às 22:46:00 WEST disse...

As melhoras...
bjs

joana on terça-feira, 4 de maio de 2010 às 21:00:00 WEST disse...

ESpero que já estejas melhorzinha!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez