terça-feira, 18 de maio de 2010

Outra visita ao hospital

Postado por Nany às 5/18/2010 10:37:00 da manhã
Depois de vomitar como se não houvesse amanhã, de já não saber mais o que fazer liguei para a Saúde 24 e lá me encaminharam para o hospital.
Soro, medicamento para vómitos, vomitar ao tentar falar com a médica, vomitar depois do frasco de medicamentos, mais um frasco de soro, cházinho, sair de lá às 4h da manhã, 8h depois de ter entrado, vomitar à saida e assim que cheguei a casa.
Sábado e Domingo de cama, ontem e hoje um bocadinho de sala. Amanhã tenho de trabalhar.
Só me disseram que tenho o sistema digestivo sensível e que devo comer de 3/3h, até de noite, mesmo que emagreça (já foram 3 kilos) para prevenir estas situações e para fazer uma correcta alimentação para o bebé.
Por falar em bebé, estava bem, não consegui ver mas ouvi o coração e fiquei mais descansada. Estou ansiosa pelo dia da consulta no final do mês. Estas situações deixam-me muito preocupada, já não sei que fazer.
Mais uma para não me deixar dormir em condições e para me fazer sonhar com asneiras.
Hoje estou enjoada, mas estou sempre, já tomei o Primpéram, e vou-me aguentando. Como pouca coisa de cada vez e nada de lacticios que me deixam pior. Fruta cozida e comidinha de dieta.
Estou também com uma pressão na barriga, mesmo no fundo que chega a doer. Mais uma para esta cabecinha pensadora....
Bjks

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 18 de maio de 2010 às 11:43:00 WEST disse...

Oh amiga, que stress!!

Espero que melhores rapidamente...

Segue tudo à risca e vais melhorar!

Um beijinho grande!

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 20 de maio de 2010 às 13:10:00 WEST disse...

Então, como é que estás?

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez