terça-feira, 11 de maio de 2010

Rastreio Integrado 1ª Trimestre

Postado por Nany às 5/11/2010 10:13:00 da manhã
Recebi ontem em casa o rastreio integrado e diz o seguinte:
Risco basal Tris. 21 1:363
Risco ajustado com bioquímica 1:155
Risco ajustado com bioq. + NT 1:768
Interpretação  Sem risco acrescido
Risco basal Tris. 13 e 18 1:676
Risco ajustado com bioquímica 1:4335
Risco ajustado com bioq. + NT 1:13532
Interpretação: Sem risco acrescido
Sinceramente gostaria que o risco da Tris. 21 fosse menor, mas nem sei se o médico recebeu. Cá por coisas vou enviar-lhe isto por fax para a Ava, acho que ele está lá amanhã.
Por outro lado já não me lembra o resultado do Pedrocas e não fui "lá a cima" onde estão os exames guardados no armário para comparar. Na verdade fiquei assim-assim, nem sossegada nem por sossegar e aind falta tantoooooooooo para a consulta no médico......
Bjks

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 11 de maio de 2010 às 17:48:00 WEST disse...

Querida,

Pelo menos onde faço, se for considerado que existe risco, a minha GO é avisada telefonicamente.

Por isso, se recebeste pelo correio e o médico não te ligou, é bom sinal! SEM risco acrescido!!!!

Beijinhos

joana on terça-feira, 11 de maio de 2010 às 22:29:00 WEST disse...

Amiga, relaxa! Se houvesse motivo para preocupação de certeza que o teu GO te tinha contactado!

bj

Raquel Ribeiro on quarta-feira, 12 de maio de 2010 às 09:16:00 WEST disse...

"Sem risco acrescido!"
Por isso nada de minhoquinhas nessa cabeça!
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez