quinta-feira, 6 de maio de 2010

Varicela 2 - Escarlatina 1

Postado por Nany às 5/06/2010 09:29:00 da manhã
Quando fui buscar o Pedrocas à creche, encontrei a educadora (ela sai à mesma hora que eu, por isso nem sempre nos vemos) e ela informou-me que existiam casos de varicela e escarlatina. Um dos casos de varicela na sala do Pedrocas.
Liguei para a minha mãe e ela disse-me que eu já tinha tido.
Mandei uma mensagem ao médico e ele disse-me que a escarlatina não tem consequências na gravidez e no caso da varicela tem menos de 2%, mas como já tive estou imune. Tenho apenas de ter em atenção se me aparecer algo na pele ou se tiver febre.
Quando li aquela mensagem senti um peso a levantar-se dos meus ombros, fiquei super contente.
Mesmo assim, esta noite sonhei que estava a perder sangue. É de doidos.
Bjks

4 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 6 de maio de 2010 às 09:36:00 WEST disse...

Mta calma que vai correr tudo bem.
Eu hoje sonhei que tinha perdido a Maria no Centro Comercial, o meu marido estava fora do país e eu nem sabia como lhe dizer...sonhamos cada coisa, bem no fundo são as nossas preocupações!
Continuação do boa gravidez.
O Pedrocas já teve a varicela?
Maggie

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 6 de maio de 2010 às 09:43:00 WEST disse...

Bolas, não há descanso! Que preocupação!

Ainda bem que já tiveste varicela!

E que daqui para a frente só tenhas sonhos cor-de-rosa!

Beijinhos grandes e festinha na barriga (quero ver!)

Susana Pina on quinta-feira, 6 de maio de 2010 às 10:24:00 WEST disse...

Os medos assolam-nos não é amiga?
Se Deus quiser essas maleitas não vão chegar até vós.
Desejo-te a continuação de uma santa gravidez.
Bjs doces
Susana

Anabela, Lara e Miguel on quinta-feira, 6 de maio de 2010 às 15:14:00 WEST disse...

na minha gravidez tb houve escarlatina e varicela na sala da minha filha e tb fiquei como voce...

felizmente a Lara so apanhou qdo eu estive internada!!

a escarlatina pode nao dar febre...

parabens pelos seus filhotes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez