segunda-feira, 21 de junho de 2010

Como não sou mulher de recuar perante desafios

Postado por Nany às 6/21/2010 10:52:00 da manhã
Se eu fosse um mês, eu seria... Setembro, sempre gostei do mês, não nasci nesse mês porque decidi vir mais cedo, mas casei-me em Setembro;
Se eu fosse um dia da semana, eu seria... Domingo, dia da família, dia do descanso
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... o anoitecer, adoro o pôr do sol, cores maravilhosas que me fazem sonhar
Se eu fosse uma direcção, eu seria... Oeste, dem direcção ao por do sol
Se eu fosse um desporto, eu seria... equitação, nunca pratiquei mas adoro cavalos
Se eu fosse um divertimento, eu seria... dançar, dançar, dançar, há coisa melhor?
Se eu fosse um momento, eu seria... uma doce recordação
Se eu fosse um líquido, eu seria... água, sempre água
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria... um diamante, o que eu adoro diamantes
Se eu fosse uma árvore, eu seria... uma amendoeira, dão flores tão lindas
Se eu fosse uma flor, eu seria... uma rosa, de qualquer cor mas sempre uma rosa, a minha flor favorita
Se eu fosse um instrumento, eu seria... um violino, adoro o som
Se eu fosse uma cor, eu seria... branco, pela simplicidade
Se eu fosse um sentimento, eu seria...o Amor, o Perdão
Se eu fosse um animal, eu seria... um leão, ou melhor uma leoa, mas mansinha tipo gato a dormir
Se eu fosse uma fruta, eu seria... morango, morango, morango
Se eu fosse um livro, eu seria... um só? Não consigo adoro livros
Se eu fosse um personagem, eu seria... eu mesma
Se eu fosse uma comida, eu seria... arroz doce
Se eu fosse um lugar, eu seria... o campo, verdinho, tranquilo
Se eu fosse um objecto, eu seria... uma pérola, adoro-as
Se eu fosse um filme, eu seria... A Cidade dos Anjos, ou A Vida é Bela
Se eu fosse um gesto, eu seria... um carinho, um afago
Façam, se quiserem, é engraçado

1 comentários:

Tia São disse...

Òra cá está a minha Nocas no seu melhor! :-) Temos respostas não só parecidas, como também deste respostas que eu própria pensei dar! LOL! Somos um bocadinho almas gêmeas... Só um bocadinho! :-)

Quando puderes, me liga vai!

Beijo da Tia São!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez