terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança

Postado por Nany às 6/01/2010 03:51:00 da tarde
Neste dia que se comemora o Dia da Criança, aqui ficam as minhas duas crianças: o meu menino de ouro, lindo, reguila, esperto como só ele, que me aquece o coração, me anima os dias, me dá força e me ensina tanta coisa; e a minha Pipoca com 16s e 5d, a foto possível de uma bariga que agora começa a crescer e a aparecer, que já amo de paixão, que me delicio de ver e sentir às vezes.
Hoje na consulta ambos portaram-se bem, ele com os seus gormitis e ela (sim tudo aponta para uma ela), a dormir descansada, com o coração a bater forte e com bom líquido.
A mãe está bem, fazer a vida normal e com o maior descanso possível e no fim do mês eco morfológica e para o próximo mês nova consulta.
Digam lá se não tenho razões para ser FELIZ.

10 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 1 de junho de 2010 às 16:28:00 WEST disse...

Tens todas as razões para ser FELIZ!!!!

Que bom amiga!!! Que notícias boas! Que barriga grande e linda!!!!

Um beijinho especial para o teu docinho azul neste que é o seu dia, e uma festinha nessa barrigona para a pipoquinha rosa!!!! E para ti, minha queria, um beijinho muitooooo feliz por vocês!

Blog da Maggie on terça-feira, 1 de junho de 2010 às 16:37:00 WEST disse...

epá a barriga já começa a meter respeito....e o Pedrocas com sorriso plastico para a foto está o máximo!!!

Beijinho grande
Maggie

joana on terça-feira, 1 de junho de 2010 às 21:30:00 WEST disse...

Que bela barriguinha! Tens todas as razões para estares mto feliz!!!

beijo!

Unknown on terça-feira, 1 de junho de 2010 às 23:22:00 WEST disse...

Barriga linda! bFekiz dia para os 2. Beijinhos

Susana Pina on quarta-feira, 2 de junho de 2010 às 09:34:00 WEST disse...

Que barriguinha lindaaaaa!!
Parabéns pela menina. Agora falta escolher os nomes.

Bjs e muitas felicidades
Susana

Luna on quarta-feira, 2 de junho de 2010 às 11:26:00 WEST disse...

Principe mais giro teu Pedrocas, linda barriguita! agora falta os nomes!
bjocas
Luna&Petizes

Maria Lavrador on quarta-feira, 2 de junho de 2010 às 11:35:00 WEST disse...

Tens todas as razões do mundo para te sentires feliz, sem duvida!

Um beijinho muito grande e uma festinha na barriga

Tia São disse...

Yes! Tu sabes como fiquei contente! Eu já te tinha dito que achava que tinhas barriga de menina e eu raramente me engano! Tenho imensas saudades da minha grande barriga, por isso a tua barriga é como se fosse minha. Ando doida com a Pipoca! Sinto-me muito grávida! LOL
Bjocas da Tia São

persiana on sexta-feira, 4 de junho de 2010 às 14:02:00 WEST disse...

;-) vejo que vais encarar um admirável mundo novo: o ROSA!
bjs e parabéns

Marina on sexta-feira, 11 de junho de 2010 às 16:15:00 WEST disse...

Olá!! Finalmente voltei.
Que bom que vem aí um maninho(a) para o Pedrocas!!! Fico muito feliz,um beijinho grande p voces

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez